Friday, February 17, 2006

..:: ViDa dE CãO ::..


Minha vida anda tranquila... tranquila até d+ pro meu gosto! Acho que por isso eu tenho me identificado tanto com o meu cachorro. (tirando as pulgas rs)

Rotina Ellen & Pet:

- Acordamos tarde (geralmente umas 9 e poko ou até a minha mãe resolver iluminar a minha cama com o HOLOFOTE "SOL")
- Tomamos café (na verdade só eu tomo café.. ele prefere água mesmo.. diz que limpa o organismo)
- Sentamos no computador e mexemos na internet (ele adora conversar com seus amigos caninos no msn e responder os scraps do orkut. Ontem uma capivara pediu autorização à ele!)
- Almoçamos.
- À tarde assistimos tv (cada dia um que escolhe o programa)
- Saímos pra passear e fazer xixi (não sei se sou eu que o levo, ou ele que me leva pra passear.. qto ao xixi na rua, minha mãe diz que já to bem grandinha pra essas coisas rs)
- Tomamos café da tarde (ele fica só no queijinho)
- Voltamos pro computador.
- Assistimos novela (ele é fã do Joli, cachorro da novela das 6)
- Jantamos.
- Passeamos.
- Dormimos.

Se não fosse o fucinho preto, acho que seríamos idênticos! =D

O nome dele? Pet... Petckovic! (Não tenho culpa que ganhei ele logo após a vitória do tricampeonato carioca do Flamengo onde o Pet foi o grande herói da partida! Bons tempos...rs)

Sorte que o ganhei naqueles tempos... se fosse hoje, do que o chamaria? ¬¬
(tentei pensar em algum nome.. mas por 5 minutos não me veio nada na cabeça.. Obrigada por terem me dado há 4 anos atrás!!!)

No comments: