Tuesday, March 21, 2006

..:: 101 DáLmAtAs ::..

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece... se foi bom ou ruim, não importa... mas vai ficar na memória pra sempre! O meu cachorro (Pet) até que se saiu bem... na primeira vez que....... ficou trancado pra fora de casa!! \o/
Ééééé minha gente... meu bebê só fica dentro de casa pq tem medo do quintal*!! E ainda por cima dorme na minha cama!! Qnd pekeno, brigávamos pra ver quem pegava o pedaço maior do travesseiro!! (sem contar q qnd eu ganhava, ele dormia em cima da minha cabeça.. ele nunca soube perder ¬¬)
* Meu quintal é de ardósia.. e vc sabe q qnd esse tipo de piso fica mto tempo no sol ele fica desgraçadamente quente! O.o A única resposta plausível que eu tenho para tamanho medo que o Pet tem do quintal é que ele já deve ter queimado a patinha no chão e ficou traumatizado!! (Pq qnd ta molhado ele pisa) Até que faz sentido né??
A outra resposta seria que uma vez ele ficou la fora e quase foi raptado por ETs que fizeram do meu quintal uma pista de pouso pra naves espaciais... ou que o muro do quintal era passarela de gatos assassinos que davam o bote enquanto ele brincava inocentemente com sua bolinha... mas acho q isso não faria mto sentido... então eu fico com a 1ª resposta do chão quente mesmo! XD
Vai, pode começar a chamá-lo de fresco, cachorrinho-de-madame, dondóco, mimado, etc etc etc... É meu 1º filho qq eu posso fazer? As mães sempre mimam o 1º filho... dps aprendem e vão melhorando a partir do 2º e volta a mimar o último filho dizendo que é o caçulinha...blá, blá, blá... é a Lei da Natureza!! Quem sou eu pra contrariar?? rs
Mas voltando ao motivo pelo qual meu cachorro ficou preso pra fora de casa é que ele está com nada mais, nada menos que uma d-i-a-r-r-é-i-a--i-n-c-o-n-t-r-o-l-á-v-e-l!!!!!! (antes de continuar lendo esse post, tampe seu nariz!! Se a sua mão cansar, use um pregador de roupa... sempre funciona nos desenhos!)
[8:00 am - Mãe]
- Ellennnnnnnnn!!! Urhg!!! Acorda agora, urgh, e vem limp..urgh...ar essa merda! (eu deitada na cama pensando que era uma crise histérica da minha mãe... que era um cocozinho de nada.. normal... qnd levantei...)
- QUE MERDA É ESSA??? O.o (literalmente falando)
O chão da sala tava igual o filme 101 Dálmatas!! Todo bege com "pintas" pretas... a única diferença é que Dalmata não fede! Não tanto.. ¬¬
- Noooooossa mãe... acho que deu PT!! Mais fácil arrancar o piso e colocar outro do que limpar essa "cagada".
Shrek, shrek, shrek (naum, naum estou chamando o ogro verde do filme pra me ajudar... isso é o barulho da minha mãe passando a escova com desinfetante no carpete da escada)
- Vc quer limpar a sala ou a escada?
(olha como ela é boazinha... até me deixa escolher)
[Eu e meu tico e teco pensando]
1,2,3.... 25,26... 31,32 escadas... de carpete... cagadas...
- Vou limpar os 101 dálmatas mesmo!! \o/
Enquanto isso fui levar o Pet para o quintal pq tava tão sinistra a diarréia (q palavra feia né?? diarréia... esse ÉIA é a pior parte da palavra... vc faz um movimento com a boca como se estivesse com a própria diarrÉIA nela... urgh.. q nojo) dele que ele mais parecia uma torneira pingando sabe? Só que ao invés de água, caía co.. (ah, vc sabe) Urgh!!!
Bem, tranquei ele pra fora e fui limpar o "dálmata" que tava na sala. ¬¬
Qnd voltei ele tava lá, deitadinho no tapete que coloquei pra ele (ou vc acha que ele colocaria suas patinhas na ardósia quente?)!
- Olha mãe... q fofinho!!!
- Eu não acho tão fofinho assim! Só faz "merda" esse cachorro! Minha casa tá pior que banheiro público!!
- Uai mãe, qnd eu era criança eu fazia mais cocô que ele!! Nas horas maissss impróprias e nem por isso vc deixava de me achar fofinha! (ou deixava?¬¬) A única diferença é que eu usava fralda! Coloca uma fralda nele pra vc ver... fika igual!!! Fofinho kiném eu!! :D
- Mãe é td cega mesmo...

7 comments:

Anonymous said...

Bem... como dizer?... ah, sim EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! URGH! bj.

Anonymous said...

Ellen, em primeiro lugar...obrigada pela visita e pelo comentário, viu! Agora...kkkkkkamei sua história com o "pet" fofinho! Que furada essa diar..(ops..desculpe o restante da palavra)"réia", heim! rs... eles são lindos mesmo mas...fazem tudo o que um bebê normal faz. Opa..peraí...os bebês roem nossos sapatos, puxadores de gavetas e pés de cadeira-de-balanço?? hehehe amei teu blog! Amei teu jeito de escrever! Vou ficar freguesa (quando der, né!) beijinho. Val.

Anonymous said...

hahahahahhahahaahhahhah
São nessas horas que eu agredeço de ter me mudado para Belo Horizonte!
kkkkkkkkkkkkkkkk...
tadinhu do filho!!
Ele ja ta bem???

Anonymous said...

Hahahahahahaha...putz, tadinho do Pet =(. Ele tá melhor já? Quando o meu gato (o Nicolau =D) era pequeninho, ele não sabia usar a caixa de areia e tinha um problema meio sério de vermes...então ele fazia cocô pra tudo quanto era lado ¬¬. Um dia eu inocentemente coloquei ele pra dormir em cima do cobertor, e coloquei o cobertor em cima de mim...e num é que o gato me faz cocô em cima do cobertor? E eu não vejo, e acabo...urgh. Dá nojo de lembrar, heheheh. Mas faz parte...hoje o Nico tá enooorme, e faz cocô no devido lugar.
Bejo!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

NOTÍCIAS DO PET (e do Dálmata)

Ele ta melhor \o/ Falei pra ele que eu keria ter só um Poodle... q c kisesse ter dálmatas teria comprado 1... Acho q ele entendeu e parou de procriar os 101 dálmatas pela casa :)

Anonymous said...

hahaahahahahahahahahah
hahahahahahahaahhahahaha
hahahahahahahaahhaahahah

Não consigo escrever....tô rindo muito!! Minha diversão diária!!rs
Mas ele já tá bem??
O q foi essa diarréia?? Comeu alguma coisa q num fez bem??

Bjs!!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Oii Ju! hauha é agora é engraçado e da pra rir... mas qnd eu vi os 101 dálmatas confesso q quase chorei =/ To levando uma vida de Mucama... minha vida é limparrr.. limparrr.. laiá, laiá...
Entaum, sei la oq deu nele, c comeu algo na rua... mas ele ja ta melhorzim! Nada de dálmatas por enquanto! \o/
Bjinhus