Monday, March 20, 2006

..:: InCoNfOrMaDa =( ::..

Meu Primeiro Amor (My Girl) já passou 3578469752 vezes ou mais na tv e eu chorei as 3578469752 vezes ou mais! :'(
Quem conseguiu assistir o filme sem chorar uma vezinha sequer levante a mão! o/
(...)
É.. eu sei que é impossível.. só uma pessoa sem coração, com água circulando nas veias conseguiria tamanha façanha! Se vc conseguiu, me desculpe amigo... mas tenho que te contar um segredinho... vc é uma barata disfarçada de gente! (ohhhhhhhhhhhhhhh) O.o
Já se passaram 15 anos do lançamento do filme (lançou em 1991) e eu continuo inconformada com a morte do Thomas J. (Macaulay Culkin)!! Como o diretor teve a coragem de matá-lo??? Vivo me perguntando por que?? Por queeeeeeeeeeeee ele fez isso??? Odeio esses filmes que matam os personagens "principais" só pra ter um draminha no final!! o-d-e-i-o!
Pô, deixa o menino kietinho la!!! Não faz mal a ninguém... é alérgico à tudo... até chocolate coitado.. =/ Qq custava inventar um outro final?? Seria mto mais bonitinho... os 2 descobrindo o 1º amor... sei la.. qquer coisa.. MENOS MATÁ-LO! ;(
Acho que é daí que vem a minha implicância com abelhas... odeio abelhas... o que me "conforta" é saber que a maldita que matou o Thomas J. tb morreu! Afinal, o ferrão delas fica preso na pessoa no momento que elas picam e parte do seu intestino é arrancado, ficando mortalmente feridas! BEM FEITO! LÁ LÁ!
Falando em abelhas, descobri esses dias que as malditas dançam pra mostrar as outras malditas o novo local onde encontraram néctar! Elas poderiam dançar macarena, tango, bolero e até sambar na minha frente que mesmo assim eu as mataria! E cantaria a música da Britney Spears "Oooops I did it again" enquanto ela dava seu último suspiro! (nossa, ando com o meu lado assassino mto a mostra... jaja o IBAMA bate na minha porta com um mandado de prisão! rs)

2 comments:

Cacau said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá ótimo! Toda vez que eu entro aqui você tá detonando algum inseto! hehehe Tenho mesmo que manter meu namorado distante do seu blog kkkkk
Adorei o post e você não vai acreditar... Fui fazer a inscrição de um concurso hoje à tarde e quando eu voltei liguei a tv e lá estava passando na sessão da tarde! Eu cheguei bem na hora da morte dele! E lembrei que já chorei bilhões de vezes quando vi esse filme e penso exatamente a mesma coisa que você! Somos duas inconformadas!
Beijos.

Anonymous said...

Não.....para o mundo!!

Eu moooooooooooooorro de rir com seu blog!!!!hahahahahaah..pior...eu sempre fui inconformada com o fim desse filme tb!!! Que ooodio!!! no total..3...rs
Dai tentaram consertar no segundo...mas nada como o primeiro né?!?!
Alias...o segundo é sem graça...sem sal...sem pimenta..sem nada...
Amiga...vc ta mandando muito bem...tirando a minha tendinite ta chic!!hahahahaha

Bjão!!