Sunday, March 12, 2006

..:: MeLhOr Só Se GaNhAsSe A rOsA ::..

E aki estou eu, após um showzão do Bruno & Marrone!!! =)
Nem preciso falar que o show foi bom d+ né??? \o//
Antes do grande momento uma dupla sertaneja faz a abertura.. Luiz Claudio e Giuliano! Animaram a galera... eu no clima, mas tentando guardar energias pro Bruno e Marrone... só tentando... pq os braços fikavam 90% do tempo pra cima!! \o/
Dps de mta enrolação começou o show!!!
Poderia fikar aki contando timtim por timtim como foi o show... masssss... vou resumir com apenas uma frase:
"ai ai ... (suspirando) Ê trem baum!!!" \o/

[rolou no show]

* Esporro do Bruno num moleque que estava brigando... rolou sangue e td mais!(Longe de mim)
* Manos se debatendo ao nosso lado! (até agora não entendi qq eles tavam fazendo lá)
* Brunetes e Marronetes chorando, gritando e se descabelando tb ao nosso lado..rs!
* Bruno e Marrone jogando rosas pra galera! (num peguei :/ )
* Mta alegria, gritaria e palmas!

É... sensação de "mais um show que eu era loka pra ir... e agora posso dizer q JÁ FUI!"
Próximo : Bruno e Marrone no Olympia - SP ;)

PS: Brigadiiiiiiiiiiiiiiiim Big!!! Se naum fosse por vc, eu naum teria ido!!! Brigadim de coração! :)
Mas tira o cavalinho da chuva q o Bruno é meu (piada interna)

1 comment:

Anonymous said...

Aeeeeeeee!!!!

Finalmente chegou o GRANDE dia do show!! Tdo hein?!?!
Nossa....como queria ter ido tb...mas o churras do meu irmão acabou falando mais alto..hehehe
Adorei a história do PET viu....doentinho tadinho...melhoras pra ele!!
E ooooo me sinto exatamente assim quando o Billy fica doente...rs...mãe de 1º viagem..hahaha
Vê se aparece viu sumida!!

Bjão!