Friday, March 10, 2006

..:: SuStO ::..

[Pai - 7:30am]

- Pet vem!!! Vamos fazer xixi!!!
- ...
- Pet!!! Bora passear!!! Vem Pet!!!
- ...
- Pet!!! Petttttttt! Pet??? Vamos Pet!!! Vamos fazer xixi!!!
- ...
- Olha um carrapatão!!!! o.O

[Eu deitada na cama nakele sono gostoso ZZZzzzZZZzz...]
- O QUE???? Achou carrapa (plof!! caí da cama) to???? Onde??? Cadê???
- Aqui olha??? Ta andando nele!!
- Meu Deussss!!! O.o Preciso tirar!!!! Mas ele vai me morder!!! (é, meu cachorro é o cachorro mais fofo do UNIVERSO... mas ele tem um pequeno problema no par 15 do DNA que faz com que ele morda qquer um qnd ele está com vontade... seja lá quem for! PRINCIPALMENTE qnd ele tá deitado... ou dormindo... por isso o Ministério do Bom-Senso adverte: NUNCA coloque a mão no Pet qnd ele tá sonolento!)
- Pois é.. por isso ainda não tirei.. ele vai morder!
Eu num ato de extrema coragem, num golpe rápido e certeiro tirei o maldito carrapato! (Clap, clap.. o/ merecia até uma medalha de honra ao mérito pelo feito)
Vendo meu bebê deitado no chão, se quer levantando a cabeça do tapete e seguindo todos os meus movimentos deseperados apenas com o olhar fez surgir a primeira (das mtas) lágrima em meus olhos!
Suporto mta coisa... mas qnd trata-se do meu filho (é assim que eu o chamo e considero como se fosse) eu fico COMPLETAMENTE desnorteada!!! Começo a chorar e nem adianta tentar falar comigo que eu por alguns minutos só terei olhos e ouvidos para ele!
Bem, como o veterinário só abre as 9 tive que fikar esperando dar a hora pra levá-lo! Durante essa 1 hora e meia consegui fazê-lo levantar 2 vezes mas logo ele redeava e meio cambaleando deitava no chão novamente! :(
Levei ao veterinário e enquanto esperávamos ele desocupar (estava em cirurgia) o Pet resolveu dar uma voltinha pela loja... eu conversando com o filho do veterinário e o Pet andando pra cima e pra baixo como se nada tivesse acontecido! Fazendo xixi nas coisas e até uma corridinha ele ensaiou a dar! E eu falando:
- Nossa, ele ta mal tadinho... mal saiu do chão hj cedo... ¬¬
sabe qnd a mãe diz pras amigas:
- minha filha manda beijo... manda beijinho filha!! (e nada da menina mandar bjo)
- Da tchauzinho!!
- ...
- Fala MA-MÃE!!
- Buuu...
Entaum, foi tipo isso.. eu la toda preocupada... falando que meu cachorro tava mal.. e ele correndo pra cima e pra baixo! ¬¬ (naum que isso seja ruim, mas fikei com cara de mãe de 1ª viagem onde o filho espirra e a mãe ja ta dizendo que o filho tá com pneumonia, quase morrendo.)
Bem, meu baixinho foi examinado... tava realmente com febre (39,4º) e foi passado um antibiótico!
Serão 8 longos dias lutando com o Pet pra que ele coma o comprimido... haja queijo e frango pra disfarçar o comprimido! rs
Agora ele ja ta melhorzinho e eu voltei a respirar normalmente! =)
Outro dia conto a história de qnd ele foi picado embaixo da língua por uma abelha!! (ai ai ... kada coisa...)

PS: sobre o par 15 do dna.. é... eu inventei...rs

É ou naum é o cachorro mais fofo do mundo? :)

2 comments:

Anonymous said...

ai ai... meu cururuu!!! Como ele tá??? fikei preocupado! Ninguem me contou nada... =/
Me da noticias do meu filhooooo!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Oieee Nano!! Calma.. ele ja ta bem!!! Ía te ligar ontem mas acabou q nem deu! :S
Ele tava ruinzinho tadinho.. mas desde q voltamos do veterinário ele ta melhor.. Ja ta até latindo!!! =D Nem parece q ta com febre!!! Nosso bebê é FORTE!!! \o/ Falei q to te escrevendo e ele abanou o rabinho! :p Ohhhhh cururu!
Bem, hj é o SHOWWW hihihi Dps te conto!!
Bjinhus e uma lambida do Pet