Wednesday, March 22, 2006

..:: aTeNdiMEnTo cOmPLeTo ::..

[ligação pra uma lanchonete]
- Por favor, gostaria de saber os tipos de panquecas que vc tem?
- Panqueca de frango?
- Sim, por favor.
- Ok, temos a Simples, À Moda e a Completa...
- Humm.. e qual a dirença entre elas?
- Ah, a simples é simples né? A à moda é um pouco mais completa que a simples.. mas é menos completa que a completa e a Completa... é completa! Tem Tudo! (com o tom de voz empolgado, como se estivesse me explicando até a localização do campo que foi plantado o trigo pra fazer a farinha que eles tavam utilizando na massa da panqueca!)
- ????
- Qual vc vai querer?
- Ãhn... hum.. é... faz o seguinte... me vê 2 à modas! Pelo menos não é tão simples... e nem tão completa! ¬¬
- Ótima escolha, mais alguma coisa?
- Não!
- Vai precisar de troco?
- Não... (Vou precisar de uma parede pra bater minha cabeça!)
- Obrigada!
- De nada. (nada mesmo.. pq nem tenho idéia de como será minha panqueca...)

* fikei imaginando oq ela me responderia se eu perguntasse que tipo de sanduiches eles teriam!

6 comments:

Anonymous said...

ahahaha, aposto que não foi o " Amigão!"
se ele tivesse atendido o tel, vc taria até agora com a orelha vermelha de tanto ouvir explicações... hihihi
=)

Anonymous said...

Ah e você conseguiu colocar o " Eternamente Jovem" la em cima!! \o/ Como?

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Oie Nano!!! Conseguiiii colocar lá em cima... nada como pedir ajuda ao "guindaste" dos vizinhos né? O Dilah q me ajudou !! :)

Anonymous said...

Heheheheheh. Aaaah, acho que eu conheço essa panqueca, hehehe...Há uns anos atrás, quando eu fui aí pra Itajubá prestar vestibular, eu e meu colega comemos panquecas de uma lanchonete X. Itajubá é a única cidade que eu conheço que vende essas panquecas...nunca mais vi elas em nenhum lugar =(.Eram tão boas...hehe.
Bjs, dona Ellen!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Uai, c ja veio aki em Itajubá Enrique?? Aposto que foi prestar vestiba na EFEI (atual UNIFEI)!
Realmente o pessoal gosta mto das pankekas... haja estômago, pq são mto grandes...rs
Bjinhus :)

Anonymous said...

huhuhuuhhu...muito legal..seu blog...gostei muito