Saturday, March 11, 2006

..:: Tá ChEgAnDo A hOrA!!! :::..

Segundo as rádios da Argentina o show do Robbie Williams ta confirmadíssimo para os dias 14 e 15 de Outubro!!!!! \o/
Tá chegaaaaaando a hora minha gente!!!! Logo logo ele confirma aki no Brasil!! Aí, é só sair pro abraço e pra fila comprar... hehe ai ai num kero nem ver!!! Na verdade... EU QUERO É VERRRRR!!!
\o/ \o// \o

* Vendo o show Live From Berlin no micro (1º show da nova turnê) e me preparando pro Show do Bruno e Marrone hj!!! Essa é a vida que eu pedi a Deus!! ;)

1 comment:

João Paulo Leite said...

Olá, Ellen!! Tudo bem??

Mas que sorte você ter encontrado o meu blog hein!? Gostou? Eu gostei do seu! Muito legal mesmo... Adorei seu estilo de humor (meio parecido com o meu)(quer dizer... Não que eu ache o meu o melhor). (se é que você me entende). (hahaha).

Gosto do Robbie Willians... É muito legal e Angels é muito classica. Também gostei do seu cachorro! haha

Tchau! Passa no meu lá de vez em quando! bjo!!