Saturday, March 18, 2006

..:: SeRiA cÔmIcO sE nÃo FoSsE tRáGiCo ::..

6ª feira é dia de sair com a galera... ir pra um barzinho... comer uma porção-de-qualquer-coisa... jogar conversa fora e dar risada... mta risada! :D
[entrando no bar]
- Júúú!!! Vc por aki!??
- Oi Ellennn!! Tudo bem???
- Tudo bem muié! E vc?
- Tudo bem!!! Ow, me divirto lendo os seus posts!!!
- Heheh legal! É pura falta do q fazer... acabo passando o tempo escrevendo bobeiras :D
- Nossa menina vc naum vai acreditar!?
- O que?
- Hj eu tava no computador e comecei a sentir uma dor nas mãos... meio que puxando os nervos!
- TENDINITE??
- É assim que começa?? O.o
- É!!!! uahuahuahua naum acredito!!?? NAUM SOU A ÚNICA A TER TENDINITE POR CAUSA DO MSN!!! \o/
[pausa para a explicação]
* É pessoal... acreditem se kiser! Tenho tendinite (LER/DORT - Lesões Por Esforços Repetitivos) por causa do computador.. mais especificamente por causa do MSN! :/ Ninguém nunca me disse que passar 21 horas diariamente no computador causava isso!! ¬¬
Já pensei em processar o MSN na época que era moda processar as coisas! Tipo o cara que comia no Mc Donalds todos os dias e processou por fazê-lo engordar... ou a muié q passava esmalte de gliter na unha e processou pq começou a estragar as unhas dela... enfim... todo mundo processava todo mundo por qquer coisa, eu tb pensei em processar o MSN por naum avisar que o uso "exagerado" do programa causava LER/DORT!
[de volta ao diálogo]
- UHauhauhau ai meu Deus.. to com medo!!
- Minha filha, larga do MSN e vai estudar!!! Jaja c ta sentindo dor no braço... cotovelo.. ombro... até ter q enfaixar a mão e andar igual uma múmia pra rua! (sim, eu precisei fazer isso... enfaixei os 2 braços... não podia mexer, escrever, digitar.. até receber colheradas de comida na boca eu recebi por conta da inutilidade das minhas mãozinhas.. mas até que essa parte foi divertida rs)
- Sério?? Nossa qq eu faço??
- Larga do MSN!! rápido!!!
- (...)
- Ah Jú mas pensa pelo lado positivo... isso vai me render um POST!! ahuahua eu tava meio sem assunto :D
- Hauhauhau ahhhh naum!! C num vai publicar isso naum né??
- Claaaaaaaaaaaaro que vou! Vc tem dúvidas??
- Puuuutz eskeci que tudo que eu disser perto de vc pode ser voltado contra mim!! :O
Bem Ju, toda vez que eu tiver meio sem assunto vou me encontrar com vc!! Além de dar mtas risadas, sempre me rende alguns posts! ;)
Até o próximo encontro!!!! o/

3 comments:

l.ratamero said...
This comment has been removed by a blog administrator.
l.ratamero said...

eu juro que eu sinto umas pontadas no braço quando aperto algum botão. u_u

e sexta, noite, barzinho, o máximo.

Anonymous said...

Sua chataaaaaaaaaaaaaa

Cheguei em casa ontem mó tarde nem vi a net...hj não entrei na net por conta de um estágio em Pouso Alegre..chego em casa bagaçada e ainda tem um post sobre a minha pobre tendinite q tá nascendo!?!??!hauahuahauhuah...vc num existe!! Como assim?!?! Publicando a desgraça alheia?!?!hahahahaah...só fico feliz pq vc contou a sua história tb...hahahaha...e eu pelo menos num cheguei nesse estágio....de amarrar as mãos e receber comidinha na boca...masssss prometo seguir seu conselho e parar logo menos com MSN...hauahuauah
Adoreiiiii
Da proxima vez vou ficar quietinha...hehehehehe

Bjão amiga!!!