Tuesday, March 07, 2006

..:: O qUe SeRá SeRá E qUeM ViVeR vErÁ ::..

E lá fui eu pra Pouso Alegre (ai ai ... sempre fico analisando o nome dessa cidade... poderia ser "Pouso Triste"... "Decolagem Turbulenta"... "Aterrizagem Sutil"... imagina só: onde vc mora? Pouso Tenso!! (q maravilha)!

Mas como eu estava dizendo, fui pra Pouso Alegre (rs) comprar meu ingresso pro show do BRUNO & MARRONE!! U-huuu!! \o/
"É inevitável te amar assim, toda vez eu digo não mas lá no fim sempre me entrego.."
* E lá vem as piadinhas "Q BREGAAA!!", "Poutzzz.. B&M não!! Vai no do Teodoro Sampaio tb? Pirilampo e Saracura? Barro e Poeira? Perninha e Perneta?", "Vc vai gastar dinheiro com isso? E viajar pra assistir ainda por cima?"

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm!!!! (respondo com o sorriso de orelha a orelha) :D
Qq eu posso fazer se me fizeram uma lavagem cerebral há uns 3 anos e de tanto ouvir o cd dos caras dentro do carro, aprendi a gostar e agora A-D-O-R-O? (ou eu pulava pela janela ou ouvia o cd... nem preciso falar qual foi a minha escolha né?)
Faz tempo que eu quero ir à um show deles... poder gritar Bruuuuuuunoooo LINDOOOOO!!" (nossa, acho q fizeram mais do q uma lavagem cerebral..rs)

Um tempo atrás uma amiga judiou de mim:
- Ellennnnn vc não acredita o que eu ouvi na rádio???????!!!
- O que??? O que??? (com um sorrizinho ja se formando no rosto)
- VAI TER SHOW DO BRUNO E MARRONE AKI!!!!
- JURAAAAAAAAAAAAAAAAA??? (*voltinhas na mesa) Q TUUUUDO!!! Nossa Ma, eu tb tinha ouvido na rádio, mas pensei que fosse show do Rio Negro e Solimões... acho q ouvi errado!!! Iupiiii!!!
- ...
- Má, que cara é essa?
- É... humm.. entaum.. vc gosta de Rio Negro e Solimões tb né?
- ... (?)
- Ahhhh Ellen, pra mim é tudo a mesma coisa... música de corno, sertanejo, dupla.. acho q confundi! =D

Nesse momento a minha mão estava fechada, encostada no rosto dela afundando "levemente" suas bochechas!
- Komo vc faz isso comigo??? MALVADA! ¬¬

Nunca tinha ficado tão feliz e tão triste num curtíssimo espaço de tempo... podia até estar no Guinness!

Bem, dessa vez uma outra amiga disse "migaaaaaaaaaaa vai ter show do B&M em PA!!!!"
Empolguei um poko (não tenho sangue de barata), mas já perguntei:
- Tem certeza? Onde vc ouviu? É fonte confiável? Quero ver escrito!
- Ouvi na rádio.. vai ser nesse sábado!
Saí procurando na internet algo sobre o show e não encontrei nada... mais tarde outros amigos falaram que ouviram sobre o show e comeceiii a acreditar!

Minha vó e meus tios tinham que ir pra PA comprar piso e peguei carona com eles.

[Momentos antes de viajar]

Vó: - Cadê a chave do carro??
Tio: - Não sei dona Maria!
Vó: - Cadê o documento?
Alguém: - Sei lá!
Vó: - Alguém pegou o guarda-chuva?
Vô - Ta no carro!
Vó: - E minha garrafinha dágua?
Todos: - Não faz pergunta difícil não...
(Êêêê farofada só faltou o frango mesmo...)

Masssssssssssss o importante é que já estou com os 4 ingressos do show nas mãos!!! ERA VERDADE!! Iu-huuuu \o//
Só preciso ligar na rádio (de PA) pra saber o horário do show, já que os legaizões esquecerem de nos informar! ¬¬
PS: tentei scanear o ingresso pra ilustrar, mas houve uma revolução das mákinas aki! O micro resolveu não obedecer as minhas órdens, a internet tirou férias sem aviso prévio, o scaner entrou em coma... enfim... qnd acabar a revolução eu vejo o que restou deles...

5 comments:

Anonymous said...

Vc vai ao show delessss???
Aiiiiiiiiiiiiiii tb quero!! Pq aqui nunca tem show deles? :(
Aproveitaaa!! Griiita!! Cantaaa! E se te falarem que vc é brega, NEM LIGAAAA! hahaha
BOM SHOW!! Dps conta como foi hein?
Tati

Anonymous said...

Não tenho paciencia pra escrever um blog, mas adoro vir aqui ler o seu! Não gosto de B e M, mas não vou fazer piadinha... :D
Bem, aproveite o show... grita lá e dps conta aqui pra nós!
Bjocas

Anonymous said...

hauahuahuahauha...me perco lendo seus posts!!! Achei minha leitura diária na net!!!hahahaha...
e ooooo aiiii de vc se parar de escrever!!!rs
Tb amooooo B&M...porém...tenho um churras pra ir do meu irmão...com 120 cxas de bohemia..hahaha...qual foi msm a minha escolha?!??!rs....sem dúvida a breja...então fico com o CD msm!!!hehehe
Curte por mim oks?!?!

Bjão!!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...
This comment has been removed by a blog administrator.
.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Êeee Ju!!! Q bom te ver por aki!! :)
Ker dizer q vc vai trocar o Bruno e sua garganta potente por uma gelada potente na garganta??? rs
Vamos fazer o seguinte: vc bebe enquanto eu canto e dps de tonta vc canta pra eu beber!! oq acha?? :p
Boooom churras.. e ah, beba com moderação ;)
Bjinhuss