Thursday, March 09, 2006

..:: FaLaR, fALaR e NãO dIzEr NaDa ::..

Sabe quando vc sabe de alguma coisa, mas ninguém sabe que vc sabe e nem pode saber que vc sabe? Então, eu sou uma dessas pessoas que sabem de algo que não deveria saber! ¬¬
E o pior é saber das coisas, não poder contar a ninguém que vc sabe... ver que tem pessoas que vc adora sofrendo e mesmo que elas soubessem que vc sabe, não adiantaria nada, pq não há nada que vc possa fazer! o.O
Minha vontade era de colocá-los no colo, fazer cafuné até a tempestade passar... (mesmo que essas pessoas sejam maior do que eu..rs) Mas nem isso tem jeito, afinal a distância é longa! humpf! ;(
O jeito é continuar Disf@rç@d@ (nick q me acompanha desde a era dos dinossauros.. digo, ICQ) e torcer pra que não me descubram e que tudo termine bem!!!

*Pergunta valendo 1 milhão: "Qtas vezes a palavra saber aparece no texto acima?" Sem colar espertinho!
Falar... falar... e não dizer nada... minha especialidade! pfff

4 comments:

Anonymous said...

Sei exatamente o q se trata....saber...saber....e saber mais ainda e ter q guardar pra vc!! Aff...a lingua raramente cabe dentro da boca!!!hahaha
Sugestão...confie em uma amiga...as vezes gastar o assunto com alguém q não tem naaaada a ver com essa história faz se sentir leve!!!hehehe

E olha...a palavra "sabe"...nem quero chutar...pq fiquei com vontade de colar!!!hahahaha

Bjão e bom show!!!rs

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...
This comment has been removed by a blog administrator.
.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

É Ju, boa ideia.. qnd eu não estiver mais aguentando eu falo pra alguém q esteja totalmente fora do contexto... o Pet talvez.. meu conselheiro particular ;)
Valeus!! Dps te conto do show!
Bom churras!
Bjinhus

Anonymous said...

Compricado isso...odeio essa situação de "impotência", de não poder fazer nada por quem a gente gosta =/. Mas só de estar por perto (mesmo que seja de longe, hehe) já estamos ajudando, eu acho ;)...e como a Ju disse, contar pra outra pessoa que não tem nada a ver com a história ajuda a aliviar o fardo, hehehe.
Ei, ficou muuuito legal o logo aí cima!
Bjos