Thursday, March 16, 2006

..:: OdEiO gRaNuLaDo ::..

Socoooooooooorrrooooooooooo!!! Estamos sendo atacadosss!!! Mexam-se!!! Cada um que lute com a arma que estiver ao seu alcance!! A minha já está em mãos: SBP!!! Agora com uma ação ainda mais eficaz!!! Quem kiser se juntar a mim, pegue o seu chinelo, inseticida, vassoura, veneno em pó, ou qquer coisa q MATE esses malditos bichos e siga-me no extermínio das famigeradas FORMIGAS!!!! "Se vc não acabar com elas, elas acabam com vc!" (ok, ok.. to exagerando um pokinho... mas só um pokinho... pq se vc continuar lendo esse post vai "ouvir" uma história horrenda sobre a fúria das formigas!

[PARTE 1]

Estava eu linda e saltitante andando pela cozinha em busca de alguma coisa gostosa para comer.

[diálogo entre eu e meu estômago]

- E ae meu filho, qq cê tá afim de rangar?
- roooonc *tecla sap: alguma coisa doce!
- Ok! xô ver... Ahhhhhhhhhhhhhh tem aquela bolacha deliciosa, suculenta, tudodibao, com uma super camada de chocolate por cima que há dias venho pedindo pra minha mãe comprar... VAMOS COMER!!! \o/ (...) Uai, já abriram? tudo bem... desde q tenham deixado pra mim tb...
(...)
MANHÊÊÊÊ!!! Vc comprou de brigadeiro????
- Não!
- Então pq tá com granulado por cima??? ¬¬
Suas desgr@#$%, COMO OUSAM COLOCAR AS SUAS PATAS IMUNDAS EM CIMA DA MINHA BOLACHA???

(menores de idade, por favor fechem os olhos, desçam a barra de rolamento ao lado até o fim ou cliquem no X para fechar esse site pq contêm cenas de extermínio explícito mto fortes! Obrigada pela compreensão)

TSSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIII!!!! POFT!!! CRASH!!!! TSSSSSSSSSSSSSSS!!! ZAPT!!! TOMA ESSA!!! E MAIS ESSA!!! TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! ISSO MESMO, RASTEJA!!! E NEM ADIANTA FIKAR ME OLHANDO COM ESSA CARA DE PIEDADE QUE EU NÃO VOU PARAR!!

Meus olhos vermelhos de raiva, boca espumando de ódio, minhas mãos fechada loka pra dar um murro na cara de cada uma delas (se fosse possível)! X(

Dps de tanto tssssss, minha cozinha parecia mais um campo de batalha dps da 2ª Guerra Mundial! Akeles "corpos" estirados no chão transformaram a cozinha num grande brigadeirão com seus "granulados" esparramados!

[PARTE 2]

- Petinhooooo, vamos papá? Mamãe fez uma comidinha beeem gostosinha, com todo amor e carinho pra vc! :) Hummmmmm.. olha q delícia!? Franguinho desfiado, pedacinhos de queijo branco que vc tanto adora e ração nova com vitaminas! Vai la comer vai?
- Grrrrr... poft.. poft... (batendo com a patinha no pote)
- Qq foi filho? Tá brigando com a comida?
(...)
Uai, pq a ração ta se movimentando? Ela naum era tão preta assim... SAI DAÍ SUAS MALD%$& FORM*¨$#GAS!!! X(
* A noite deitada na cama tive a sensação de que formigas andavam pelo meu corpo... comecei a coçar... e sonhei com isso! Será q era a alma das malditas querendo se vingar?? O.o
Será q devo ascender uma vela pra q elas descansem em paz... no céu das formiguinhas e larguem do meu pé?

1 comment:

Cacau said...

hehehe muito engraçado o post! você não teve pesadelo, não?
Ah, meu namorado é biólogo entomólogo (estuda insetos)... Ele é defensor dos bichinhos, não vou deixar ele ver esse post... Muito forte para o coraçãozinho dele, não é mesmo? kkkkkk
Mas o xodó dele não são as formigas (a pesar dele adorar a sua "organização social complexa" hehehe)... Ele curte mesmo as moscas da fruta (as galeguinhas dele... como ele mesmo fala kkk)...
Ah, essa semana ele dissecou uma barata numa aula prática do mestrado... ver como funciona o sistema digestivo delas... ECAAAAA!

Sim, e acredite sim nas promoções da Elma Chips!

P.S.: Este comentário ficou tão grande... Não foi pra concorrer com seu post não, viu? kkkkk