Monday, March 13, 2006

..:: JoGo RáPiDo ::..

[dor]
Quem me bateu??? Hein?? Hein???
Nossa, to com uma dor nas costas (costelas) que se alguém falasse que tinha me batido enquanto eu dormia... eu acreditaria! Aff... q dor!! :/

[feliz]
Feliz por ver q "as coisas" taum se ajeitando aos pokos... akilo q eu naum podia saber e nem falar.. :)

[busca]
To em busca de emprego... não pra mim... tomara que apareça!

[notícias]
Segundo o site La Helice, o Robbie vem pro Brasil antes de ir pra Argentina! \o/

[más notícias]
Orçamento do conserto da minha câmera fikou em 975,00! :(

[dog]
Melhorando cada dia mais! Ê bebê forte! =)

[saúde]
Dor de garganta melhor... tendinite pior! :/

[fim]
Por hj é só pessoal!

2 comments:

Anonymous said...

Oi Ellen, muito legal seu blog adorei sua cachorrinha foufa !!!!beijos, Lucy

Anonymous said...

Oi....obrigada por deixar comentário lá no meu flog e claro que quero que outubro chegue logo né...passe sempre por lá!!!beijos,Cibele