Monday, March 27, 2006

..:: NoItE DiFíCiL ::..

Juro que tentei poupá-la...
Prolonguei ao máximo a minha descoberta...
Preferia mil vezes não ter descoberto...
Não keria que eles sofressem...
Pois eu sofri... e como sofri...
Não pude deixar a situação perder o controle...
Contei... contra a minha vontade... mas contei...
Mesmo sabendo que "impedir" não faria mta diferença...
O choque foi instantâneo...
Face pálida... olhos indignados...
Aposto que ela está se perguntando "PQ MEU DEUS... PQ?"
Já me fiz essas perguntas...
E não obtive resposta...
Acontece em toda a parte, mas não ligamos...
Pimenta nos olhos dos outros é refresco...
Mas nos nossos... ardem... queimam...
Rezo pra que não seja "sério"...
Rezo pra que eles não sofram mto...
Rezo pra que tudo termine bem...
Ô noite difícil...
Noite esta que parecerá não ter fim pra ela...
Assim como um dia, pareceu não ter pra mim.
=(

3 comments:

Anonymous said...

Não entendi muito bem, mas...fica bem, dona Ellen. Vai dar tudo certo (seja lá o que seja) =)
Bjus =***

Anonymous said...

Amigaaaaa!!!

O tempo tá curto e num ta dando pra passar ak...mas o q houve?!?!?!
Se eu puder ajudar.....sabe q pode contar!!

Grande beijo!!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Valeu pessoal!! :)
Era um dakeles dias q naum tinha como fikar pior... mas ja to bem... "ela" tb ta melhorando.. no final as coisas vaum se ajeitando...
Brigadim pela atenção!!
Bjinhussss