Monday, March 06, 2006

..:: OsSoS dO oFiCiO ::..

[respira fundo e conta até 10]

1...
2...
3...
4...
5...
6...
7...
8...
9...
10......

pronto... agora sim posso começar as minhas reclamações sem descontar no teclado, afinal, ele não tem nada a ver com a minha revolta! (tadinho, ele sofre nas mãos (literalmente falando) do meu irmão quando ele tá nervoso.. até parece q apertando as teclas até afundá-las ou o botão do mouse com toda a sua força irá mudar alguma coisa... ou vai fazer entrar nakele site q diz "Service Temporarily Unavailable" (sempre passa na nossa cabeça que vamos vencer o site pelo cansaço e num passe de mágica ele diz “ta bom.. ta bom... você venceu... tava só testando a sua paciência... o endereço existe sim..” mas o barulho exaltado das coisas agem como uma massagem de relaxamento... e não sei pq, mas nos sentimos mais aliviados... :)

Enfim, adoooooooooooro qnd meus pacientes marcam consulta e não comparecem... ligar pra desmarcar? imagina... isso não existe no vocabulário deles... até parece que nós profissionais temos mais coisas pra fazer da vida além de ficar sentados, olhando pro relógio, esperando os "pacientinhos" chegarem. (se chegassem tava bom)

Você para o que está fazendo, troca de roupa, pega o carro, se desloca até o consultório (ou academia no caso), espera, espera e espera.
Levanta e diz "é... vou embora"

Alguns pedem desculpas depois... outros agem como se nada tivesse acontecido e que não fazemos mais do q a nossa obrigação.

Vida dura essa viu? Se eu pelo menos recebesse por comparecer ao consultório..rs

Mas tudo bem... é a vida... eu quando era paciente também já fiz isso (eu pensava “ah, ele (a) nem vai sentir minha falta... eu não vou e outro paciente entra no meu lugar!! rs)

Ok, ok... agora descobri que não é assim que as coisas funcionam e passei a ligar pra desmarcar sempre que não posso ir... OUVIRAM???? VAMOS LIGAR PESSOAL!!! 8 numerinhos discados fazem uma ENORME diferença! :p

E viva o Alexander Graham Bell!!! E viva akeles que ligam!!! E viva akeles que comparecem!!! (isso aki tá mais parecendo um comício... alguém desliga o microfone?)

2 comments:

Anonymous said...

Viva!!! Viva!!! Viva aqueles que PAGAM a consulta!!! Viva aqueles que VOLTAM no retorno!!! Viva!! Viva!!! heheheh sei bem como é isso! Vida de consultório é dura mesmo! Mas antes isso do que NEM ter pacientes! (sempre vejo pelo lado positivo..hehe)
Bjos e boa sorte hj!!!! ;)
Letícia

Anonymous said...

Hahahahaha...ok, ok, sempre que eu tiver alguma consulta marcada e não puder ir eu PROMETO (mãozinha levantada e tudo mais) ligar pra desmarcar.
Bjos!