Wednesday, March 15, 2006

..:: MaLdiTa RoTiNa ::..

Todos que me conhecem sabe que eu ADOOOOOOOOOOOOORO rotina! *Urgh!
Esse negócio de todo dia fazer as mesmas coisas... conversar com as mesmas pessoas... ir aos mesmos lugares, assistir aos mesmos programas... os mesmos etc, etc etc... me incomoda PROFUNDAMENTE! ¬¬
Como é que eu vou arrumar assunto pra escrever aki?? Se minha vida virou uma rotina profunda?? (humm... *lâmpada acesa em cima da cabeça* posso inventar.. ninguém saberia... mas não teria a mesma graça pq EU saberia que é mentira... humpf... some lâmpada!¬¬)
O que fazer? O que escrever?? O.o
A falta-do-que-fazer me levou a ler todos akeles e-mails de p.point, carta à não sei quem, correntes de pessoas perdidas, orações aos inúmeros santos que eu nem sabia que existia, alerta de vírus, ursinho cinza, add no orkut, saiu do orkut, piadas, fotos bizarras, vídeos engraçados, outros nem tantos rs.. enfim todos akeles emails que lotavam a minha caixa postal e q eu nunca tinha paciência de abrir!! Sabe que consigui encontrar alguns interessantes? Juro!!! Claro que de 10 e-mails, considero interessante 1/2, mas já é alguma coisa né? Pelo menos a falta-do-que-fazer serviu pra eu fazer uma LIMPEZA na minha cx postal! \o/ viu só como td tem um lado positivo??
Bem, vou compartilhar com vcs algumas das figuras + "interessantes" que encontrei!
  • Todos os dias?

  • De onde eles tirão essas idéias??



  • "Não reprima seus sentimentos" Tomara que essa moda não pegue! ¬¬



  • Tem gente com "mais-falta-do-que-fazer" do que eu...rs

2 comments:

Anonymous said...

Eu me rebelei contra a rotina, aliás, tô tentando me rebelar. Tentando fazer as coisas diárias-monónónótonas-repetititivas de um modo mais ou menos diferente, ou coisa parecida...é meio foda lutar contra o hábito, mas é divertido =D. E coincidência ou não, meu colega de república também tirou o dia pra limpar a caixa de emails...segundo ele, foram mais de 400 emails pro saco, hehehehe.
Bejos, dona Ellen!

Anonymous said...

Nossa, rotina é a pior coisa q existe! Sorte q eu moro em SP e qnd começa a ficar mto na rotina eu saio pra conhecer algum lugar novo!! Faça o mesmo! :)
Adoro ler seu blog! Ainda farei um pra mim! rs
Bjão
Pedro