Sunday, April 23, 2006

..:: ApReNdI qUe ::..

* Qnd a gente dorme cedo pra poder dormir mais e estar bem disposta no outro dia, comigo não funciona...
Qnd eu durmo cedo d+, eu acordo a noite toda pensando que já ta na hora de levantar e acabo levantando mais cansada! pff
* Comer banana de madrugada realmente não é legal! Acordei as 3:15am com sede... morrendo de sede! Sonhava com copos e mais copos dágua beeem gelada! Levantei, fui até a cozinha, bebi um copão dágua. Como estava com fome tb, comi 3 bolachas salgadas com patê e 1 banana. Resulado: dormi com mais sede e morrendo de vontade de ir a ao banheiro! Sem contar que senti cada enzima fazendo a digestão no meu estômago! ¬¬
* Ir ao sitio da Eliane é prejudicial a minha saúde! Toda vez que vou pra lá, jogo futebol, volei e volto como se tivesse passado um CAMINHÃO em cima de mim.. e como se já não bastasse ele dps que passou por cima, deu ré e passou de novo!
Próximo Post: Sítio da Eliane e a geladeira que queria voar!

1 comment:

Anonymous said...

Ir ao sítio da Eliane é prejudicial à saúde?!?
Fala sério né, vagal...

Essa é a velha desculpa pra SEDENTARISMO!!! Fui/voltei de bike e só to reclamando de dor nos ombros...e nada de "atleta" tá?

E cadê o post do sítio? Aquele barulho era a geladeira? Achei q fosse ronco...hahahhaha

bjs