Friday, April 21, 2006

..:: MiGuXuS ::..

Kara... komo é bom ter AMIGOS!
Mas qnd eu digo amigos... to me referindo a AMIGOS de verdade.. e não esses projetos de amigos!
Qnd digo amigo, me refiro akele que te da esporro qnd vc erra, mas depois te estica a mão e te ajuda a levantar e não akele que simplesmente te julga pelo teu erro e te deixa no chão!
Qnd digo amigo, me refiro akele que qnd não concorda com a sua idéia ou atitude, senta, conversa e se mesmo assim não concordar, respeita a sua posição e não akele que simplesmente discorda e te vira a cara.
Qnd digo amigo, me refiro akele que passa anos sem te ver e qnd te encontra age como se tivessem juntos no dia anterior e não akele que por causa da distância passa a ser apenas mais um conhecido.
Qnd digo amigo, me refiro akele que por mais difícil que seja, te perdôa qnd vc erra e não akele que deixa a amizade de anos ir pelo ralo por causa de um único erro.
Pessoas assim, infelizmente temos aos montes por aí... mas são pessoas que passam por tua vida sem te deixar nada de bom... talvez apenas uma alegria momentânea, mas nada que te fará lembrar alguns anos dps.
Fiko feliz por descobrir qtos amigos que eu realmente tenho.
Amigos fofos!! Que por mais que te dão esporro, sempre tem uma palavra amiga que te faz dar um sorriso nas horas mais tristes.
Ter problemas... é mto chato... mas pelo menos são nessas horas que vc conhece realmente quem está do teu lado :)
"As pedras no caminho a gente chuta, é super natural, não deixo abaixar minha moral"

5 comments:

Cacau said...

É isso aí, amigo de verdade é desse jeito mesmo que você descreveu :)
"Amigos" a gente sempre tem muitos, mas AMIGOS de verdade são poucos, digo que dá para contar nos cinco dedos da mão
Beijos

Anonymous said...

eee adorei esse post!!
Vou copiar e colar no meu orkut!
ahhahaha

Anonymous said...

eee adorei esse post!!
Vou copiar e colar no meu orkut!
ahhahaha

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Nossa, adorou tanto q até comentou 2 vezes! ahuauh =P
Eu vi no seu orkut!! VALEUSSS! ;)

Anonymous said...

Oieeee!!!

Adorei tb!!!! Muito profundo!! Já anotei no meu caderninho....rs.

Bjão!!