Friday, April 07, 2006

..:: HuMoR nEgAtIvO ::..

Sabe aqueles dias que era melhor você nem ter acordado?? Então, tô num dia daqueles! E olha que ainda nem estou na metade do dia... ¬¬

MARCA
DESMARCA
MARCA
DESMARCA
MARCA
DESMARCA
MARCA
DESMARCA
MARCA
DESMARCA
MARCA...
FALTA!!!!!
MARCA
DESMARCA
MARCA
DESMARCA
MARCA
DESMARCA
MARCA...
DA O CANO!!!!!

Ter que depender da "boa vontade" dos pacientes tá complicado viu? Preciso de um emprego fixo u-r-g-e-n-t-e!!!

Além de levar o cano, ter que aguentar os pacientes "lokinhos" do psiquiatra na sala de espera do consultório (pacientes que não sabem que o psiquiatra NÃO ATENDE NAS SEXTAS FEIRAS!!! E detalhe, de manhã não tem secretária... então os "lokinhos" fikam entrando na minha sala de minuto em minuto pra falar coisas que eu não faço a mínima idéia do que seja) ainda tive que aguentar gracinhas de homens quem não-tem-mais-o que-fazer!

Saí do consultório suuuper animada, peguei o carro com o volante fervendo, virei na 1ª eskina e ja tive que parar pra esperar o infeliz do motorista do caminhão que resolveu tricotar com seu amiguinho.
Ok, vamos esperar...
Esperar...
Esperar...
Esp..
Beep!! Beep!!
O cara de fora do caminhão olha pra trás... da um sorrisinho cínico e continua conversando com o motorista do caminhão!
[Tico e Teco analisando a situação]

Calma Ellen... ele viu que você está atrás dele, que não tem como você passar pela rua, afinal, o caminhão é grande e ocupa todo o espaço, que você não está com cara de bons amigos e que está com pressa.. ele vai sair da frente...

BEEP!!! BEEP!!! Ô MEU FILHO!!! SAÍ DA FRENTE!!!

O caminhão lentamente vai se movimentando... e quando eu passo ao lado do infeliz que estava conversando com o motorista ele sorri e diz:
- Desculpa gatinha... tá com pressa é? (com o tom de voz MAIS DEBOCHADO que eu já ouvi em toda a minha vida)
Por um segundo não resolvo passar com o carro por cima dele... só não fiz isso pq minha carteira de motorista é provisória e um atropelamento seguido de morte definitivamente não estava nos meus planos, afinal, ter que tirar carteira de novo seria um saco!
Como Murphy sempre faz serviço completo e se eu tinha alguma dúvida, agora definitivamente não tenho mais que ele me adora, vim atrás do caminhão à 10km/h durante toda a avenida! Joguei o carro pra eskerda, demonstrando que eu QUERIA ultrapassar.. mas nem sinal de educação do sujeito!
Resultado:
Botei o som no MÁXIMO e vim cantando (à 10/hora) até chegar em casa.
Saldo da semana:
4 canos em 5 dias!
Humor da semana:
Negativo!
*Como Murphy não podia deixar de tirar com a minha cara, sento no computador pra escrever esse post, e numa tentativa de colocar uma palavra em negrito aperto as teclas Ctrl + alguma coisa que não tenho nem idéia do que possa ter sido = Post em branco! Deletou tudo o que eu já havia escrito e tive que começar tudo de novo... agora tente imaginar a minha cara de animação nesse momento! ¬¬
* Publiquei o post, comecei a fechar as janelas que estavam abertas no micro e... achei o post que eu estava digitando antes e que achava que tinha sido deletado... ou seja, digitei tudo-de-novo à toa... ai ai ... acho que vou ali dormir e acordar só amanhã!

2 comments:

Anonymous said...

Hehehehehe...ah, dona Ellen, num tem nem o que falar direito: caaaaaalma, relaxa que uma hora Murphy para de pegar no seu pé! Aí ele te dá uma folga por alguns dias...e depois volta XD, ele é chato assim. Começa a ameaçar os pacientes que derem o cano...sei lá, fala que vai botar o Sanguinário Pet no encalço deles (mas mente que o Pet é daquela raça de cães que caçavam ursos, só pra causar impacto).
Beeeejo, tudibão pra ti!

Anonymous said...

hahahahahahahhaha
rachei os bico!

Ai, motorista FDP !
Ah, se eu tivesse no carro com vc... ia voar DENTE de motorista pobre, pra todo lado!
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
>/