Thursday, April 27, 2006

..:: FiLhA úNiCa? ::..

Ééééé minha gente... eles nascem, crescem, criam asas e voam! Não, não estou falando de larvas e borboletas... to falando de IRMÃOS! rs
Ontem fui pra São Bento com o meu irmão mais velho tirar umas dúvidas sobre o novo trampo dele e aproveitar pra caçar uma casa pra ele morar.
/numerologia.ON
74 Km é a distância de Itajubá à S. Bento! 50 minutos é o tempo que se demora pra chegar lá! 12.000 é o número de habitantes da cidade e 13 é a quantidade de vezes que fiz URGH por ver os homens cuspirem no chão na minha FRENTE! ¬¬ Será que é um pré-requisito pra se morar lá? Se meu irmão voltar cuspindo no chão eu deserdo ele! Iécow!
/numerologia.OFF
Enquanto meu irmão checava o centro cirúrgico eu resolvi dar uma voltinha e tirar umas fotos (e aproveitar pra fugir dos olhares de "carne nova no pedaço" dos pedreiros que estavam construindo o novo Pronto Socorro ao lado da Sta. Casa).
Confesso que me senti uma ETéia (feminino de ET.)! Não sei se o que estava chamando atenção era a "carne nova no pedaço" ou o fato da carne nova estar tirando fotos pra todo lado... enfim, tirei algumas e voltei pro meu banquinho na porta de entrada da Sta. Casa.
Enquanto esperava, fingi algumas vezes que alguém ligava no meu celular (apesar de estar "sem serviço") só pras véias que estavam sentadas ao meu lado não puxarem papo comigo! Uma até que tentou.. começou a falar alto e sozinha como se kisesse que eu respondesse e desse início a um diálogo-descartável-de-porta-de-hospital mas meu amigo imaginário me ligou beeeem na hora.. q coincidência não?! rs (geralmente eu dou corda pra esse povo.. mas ontem realmente eu tava sem-saco!)
Meu irmão me chamou e entrei na Sta Casa. Ficamos sentados em uma "sala de reuniões" para uma reunião que teoricamente seria as 3:00 mas que o médico só chegou as 4... pff... Durante esse tempo tive uma dúvida incrível e passei longos minutos analisando os fatos mas não cheguei à conclusão nenhuma! Pq todos os dedos possuem pêlos no metatarso, MENOS o dedo indicador??? Não é bizarro?? O.o Olhem para os seus dedos! Não é intrigante??? Se alguém souber a resposta, please, me diga!
4hs o sujeito chegou... uma conversa que era pra ser informal e só com ele.. virou uma reunião de 6 pessoas (+ eu de brinde! \o/)
Tudo conversado... nada resolvido! Pé na tábua e fomos dar uma volta na cidade. Mto bonitinha, bem ajeitadinha! Asfalto em TODAS as ruas!! Eu disse TODAS!! :O
Fotografamos! Fomos até uma Pousada mto bonitinha onde provavelmente meu irmão irá morar no começo! Comemos e viemos embora!
Pessoal mto gente boa... quem sabe arrumo uma vaguinha por lá tb!! Mas já vou avisando... se for preciso cuspir no chão...... to fora!!! URGH!!!

2 comments:

Anonymous said...

hahahha.. ai ai.. que engraçado!
Nana, a Débora - que trabalha comigo, é RP aki da agência - adorou os posts e disse que você deveria escreer pra alguma coluna de algum jornal daih de Itajubá.. sobre coisas interessantes/divertidas/cornicas... heheh.. eu gostei da idéia!
Aih a chance de vc mudar de vida nana! haha
Bjuuu!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Hahahah oi nano!! Q amiga boazinha essa Débora hein? Té parece q eu levo jeito pra coisa..rs
Seria uma boa! Adoro escrever! Masssss... posts é uma coisa.. ninguém lê.. só meu irmão keridu e puxa saco! Agora.. jornal?? Q medo hauhauh
Mas seria uma alternativa pra mudar de vida! Kem sabe! ;)
Bjus