Monday, April 24, 2006

..:: ReCeNt ViSiToRs ::..

Ai ai... num é que esse novo lance de mostrar quem andou entrando no seu orkut ta me rendendo boas risadas??? =P

Tem dia que isso “alegra” o meu dia... rs Fiko pensando “que diabos essa pessoa ta fazendo aki??? SAI FORA!!! Vai caçar outro lugar pra vc matar a sua curiosidade!! Rs”

Ok.. sei que vc deve ta curioso(a) pra saber da minha vida... qq eu ando fazendo... com quem eu converso ou quem é meu amigo(a)... se ofereço perigo à vc... mas... agora fofinho(a) eu sei que vc está aki!! Hihih

ACABOU A MAMATA MINHA GENTE!!!! NADA DE XERETAR MAIS A VIDA ALHEIA!!!

* Só achei ruim pq eu curto fikar vendo fotos... principalmente de pessoas ricas hauhau sempre tem fotos mto legais.. mas agora.. acho q vou ter q caçar outra coisa pra fazer =P
E vc tb!!! ahuahuahuah

1 comment:

Anonymous said...

Olha....essa história do orkut acabou com a vida de muita gente xereta!!!hahahahahahaha...o q vão ficar fazendo enquanto estiverem a toa??? NADA...ou pensando...puuuuts....maledeto orkut!!!!rs
Mas q está sendo engraçado ver quem está fuçando no seu perfil está viu....cada tipinho q meu deus!!!

Bjão...e ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu não fuço no seu!! Quero apenas o endereço do blog...rs..=)