Tuesday, April 25, 2006

..:: ChOrOrÔ ::..

Será que eu sou muito chorona... ou o resto do mundo que é forte demais?
Tá... tá.. claro que eu sou muito chorona... mas por que todo mundo consegue ficar relativamente bem em velórios e eu me desidrato?
[cena cúmulo do dia]
A filha do meu vizinho que morreu me consolando! KOMO ASSIM??? o.O
Eu não consigo ficar normal... já chego chorando e saio muito pior de como eu entrei. Não posso ouvir choro, que eu choro tb! Não posso ver ninguém chorando, que choro! Chega alguém no lugar, choro! Penso, choro! Vejo, choro! E quando estou começando a me recompor.. alguém chega pra mim e diz "puxa... difícil né?" pronto... me desidrato novamente! Eu não tenho que levar lenço pro lugar.. tenho que levar uma toalha de banho logo de uma vez!
Acho que o tempo todo que fikei lá (quase 2 horas) devo ter chorado mais do que todos da família juntos! Tô começando a ter certeza de que eu não sou normal...
Depois que o "pior" passa... começo a pensar... "puxa, nunca mais vou vê-lo?" Esse nunca mais que me assusta... Acho que nunca vou me acostumar com isso! =/

1 comment:

Anonymous said...

E eu, que nem consigo entrar em velórios...tenho paúra, medo, agonia! =(
Mas então...dona Ellen, tô vivo sim! Desculpa o sumiço...tava com saudades de ti também!! É que eu mudei de blog...tô inaugurando ele hoje! Tá começando ainda, e eu gostaria muito que você fosse lá =D...ó o endereço:
http://mynewwayhome.6te.net/blog/

Beeeeejo!