Tuesday, April 18, 2006

..:: Em OuTrA dIrEçÃo ::..

"A chuva quase cai
O tempo ameaçou
Eu continuo sendo simplesmente quem eu sou
Mais um na multidão
Nenhuma explicação
Procurando sinal verde em outra direção
Não vou mudar o mundo, mas não deixo ele mudar
O que é verdade para mim
Não vou mudar de nome, de cidade ou de país
Continuo brasileiro
Quem vai consertar os erros?
Quem é que vai puxar o freio?
Me diz, quem é o seu exemplo
Que eu sigo crescendo e eu vou me entendendo
Eu não sou o dono da verdade
Mas sei o que é melhor pra mim
Por isso eu vou seguindo assim
Quem cai nessa cilada?
Quem sai sem dizer nada?
Me diz, quem é o dono da bola?
Que eu sigo jogando e assim que eu vou ganhando"

Jisuissss apaga a luiiiizzz... eu sei que tenho gosto estragado... meus irmãos vivem me dizendo isso... mas o que que eu posso fazer?? Eu tenho a "infelicidade" de gostar de tudo qto é música... seja música pra pensar, seja pra cantar, seja pra dançar, gargalhar ou até mesmo chorar! Se vc não tá afim de chorar, nem pense em descobrir de quem é essa letra aí em cima... dps não diga que eu não avisei ;)
* Post sem segundas intenções... apenas me identifikei com uma parte da música e resolvi deixar registrado... rs

2 comments:

Anonymous said...

Ai... confesso que minha curiosidade está brigando com o meu bom senso sobre descobrir de quem é a letra desta música... Mas ainda tá dando pra segurar! Ufa!
Caso a curiosidade vença, eu volto aki e desconto em no seu blog, pq tenho certeza q não deve ser nada bom! heheheh
To adorando seu blog!
Bjos
Pedro

Anonymous said...

Oi hellen, gostei muito do seu blog. Estou começando um também. Quando puder, dá uma passada lá e deixa um comentário.
http://ss.cruz.zip.net/index.html
Beijão