Thursday, April 20, 2006

..:: RáPiDiNhAs ::..

Há muito tempo eu não assistia um jogo do Flamengo.
Ontem eu assisiti.
E me lembrei por que há muito tempo não assistia um jogo do Flamengo! ¬¬

*

[MSN]

- Ow.. vc é sinistra, bloga mto!
- Ah, qq eu posso fazer? Tô à toa essa semana!
- SÓ essa?
- ¬¬

*

[Eu, tico e teco pensando]

... acho que vou parar de ouvir um poko Robbie Williams... todo dia... toda hora.. tá d+!
Olhaaaaaaaaaaa.. karaokê do RW!! Tem as músicas Advertising Space, Trippin, Feel, Angels, Me and My Shadow, Come Undone, Supreme, No Regrets, tudo pra baixar!! Vou cantar SÓ uma vez cada uma e pronto! (ahãm.. o coelhinho da páscoa vem me tirar o microfone...)

*

[Eu e meu irmão rodando a cidade atrás de um suporte redondo para a gambiarra com as caixinhas de som do Home Theater]

- Ah, vou apelar para forma de pizza! Pinto ela de preto.. vai ficar bom!
- Mas será que o tamanho dá?
- Compro uma pequena. Moço vc tem forma brotinho?
- Não, a menor é essa aki.
- Ah tá grande =/
- Mas existe a brotinho?
- Lógico! Se tem a pizza brotinho, tem que ter a forma brotinho! (debochando da minha cara)
- Ah sei lá! Nunca fui numa pizzaria pra pedir pizza brotinho! O máximo foi pra "ver" os brotinhos... ;)

*

Saí pra passear com o Pet a noite e na esquina de casa uma mulher com uma cara estranha (qnd eu digo estranha.. acredite.. era mto estranha) me para pra perguntar se eu não sabia de alguém que tava precisando de "passadeira de roupa".
- Não sei moça...
- É que eu tenho que trabalhar... faço de tudo... menos roubar e matar!
(como foi bom ouvir isso...rs)

*
Todos os dias tento criar uma certa comunidade no orkut. Mas o orkut sempre me pergunta:
- Você é uma pessoa real? Escreva as letras que estão sendo mostradas na caixa a baixo.
Eu digito e ele continua perguntando a mesma coisa e me dando outras letras pra digitar.
To começando a ter dúvidas se sou real mesmo e entrando em crise existencial... ¬¬
*
THE END

No comments: