Sunday, April 02, 2006

..:: SeMaNa ::..

Sim, é verdade... esse trem aki tava fikando mto deprê ¬¬ (palavras do meu maninhu) Então, nada como acordar no domingo, com uma baita dor na TESTA, loka pra reerguer esse blog!
* Bem, a dor na testa foi fruto de um churras ontem onde bateram nela com um chaveiro de bolinha DURA e por efeito "anestésico" na hora eu não senti! Vida dura essa dps q acordamos e começamos a sentir td... huahau (to brincando... a dor na testa foi por causa de uma maldita espinha q surgiu, mas como temos sempre q colocar a culpa em alguém... sobrou pro meu vizinho :p )

Farei uma recapitulação rápida da minha semana:

2ª: num lembro
3ª: num lembro
4ª: num lembro
5ª: humm.. continuo não lembrando (ja disse q to "bem servida" de memória... meu tico e teco nem se mexem numa tentativa de lembrar alguma coisa...)
6ª: ah, xo pensar... 6ª? Ah tá... dia comum... e a noite assisti toda a programação da globo a noite! =D Desde Belíssima, Globo Reporter, Treino da F1 e Acoplagem da Nave no espaço narrado por Galvão Bueno... ai ai melhor programa de humor..rs
Sábado: ah sim, oq eu fiz sábado eu lembro \o/ (tava começando a fikar preocupada com a minha memória, ou melhor, falta dela)
Fui num churras dos bixos! Todos os bixos (calouros) das faculdades da minha cidade! Foi mto bom!Tirando a parte que estava um sol desgraçado, e não podíamos beber NADA pq os "inteligentes" que estavam organizando eskeceram nada mais... nada menos que os COPOS!! (nem é uma coisa essencial né? copo? pra que? quem q vai num churras pra usar copos? todo mundo vai pra conversar... rever os amigos... ouvir um som (com defeito no fio e a mesa de som fazia mixagem por conta própria.. isso qnd o fio não resolvia fazer greve de som ¬¬) Até pousar helicoptero no churras pousou! Não pude ir ver quem era o "pobrinho" que tava chegando de helicoptero pq eu tava na luta para pegar um pedaço de carne! Imaginem a cena:
- milhares de esfomeados da malásia
- há 1 ano sem colocar um pedaço de carne na boca
- aparece na frente uma bandeja recheada de pedaços
- milhões de mãos se debatendo
= a 10 segundos de pura GUERRA!
Surgiu tanta mão e tanta gritaria que é até engraçado pensar na euforia por causa de uma VACA!
Churras bem legal, com fatos inesperados e engraçados. Lokura, lokura... ;) rs Final de noite (ou começo do dia..rs) mais inesperado ainda. Resultado: preju de msg! sorry.. hihi =D
Bem, hj domingão!! Passei a tarde nos vizinhos, conversamos mto, zoamos, estalamos os dedos (um dedão só pelamordedeus rs), comemos, tapão na orelha com travesseiro (POW... hahahah), levantar com uma perna só, videozinho na neve, etc. Fim de semana divertido =D
PRÓXIMO SABADO - CHURRAS É O BIXO!! \o/ (o melhor churras da cidade)

No comments: