Monday, April 10, 2006

..:: OmEdEtOu - PaRaBéNs ::..

Konnichiwa (Boa tarde)

Há 30 anos atrás, do outro lado do mundo, em uma pequena vila em Higashimatsushima, nascia uma japonesinha africana O.o

Ok, ok... vamos contar essa história direito! Não foi há 30 anos... e sim 24! E nem foi do outro lado do mundo... foi em Campinas.. mas olha que sem graça que ficou a história agora. Humpf.. ¬¬ Mas essa cidade disfarçada de xingamento existe mesmo.. pesquisei no Google! rs

Enfim, voltando a africana... (essa parte tb é verídica... ela gritou em alto e bom tom pra todo mundo ouvir, ser descendente de africanos num dia de extrema inspiração vodkal.. qq eu posso fazer??) Bem, vc deve estar se perguntando pq diabos eu estou falando de japoneses e africanos.. (?) O fato é que hj essa minha amiga está fikando velhinha! U-huuuu \o/

Eliane é o nome da figurinha da vez! Mas é mais conhecida como Japa, Baranga, Japacreuza, Japagirl, Japaranga, Pipizinha, Shiwaku, Shiwakão... são tantos codinomes que eu nem sei mais do que ela é mais conhecida... mas se vc a chamar de qquer nome desses ela atende! (mesmo contra a vontade... afinal... a voz do povo é a voz de Deus) =D

Já são 10 anos de convivência e amizade! (OUVIU DEUS?? Esse ano eu garanto minha vaguinha no céu né? 1 década agüentando essa japa loka do meu lado não foi mole não!!! Quero uma vaguinha num lugar bem fresquinho, com anjos me abanando com suas plumas brancas, água de coco geladinha... por enquanto tá bom! Qnd completarmos mais 10 anos eu volto a fazer outras reivindicações!)

Já passamos por tantas coisas.... coisas boas... coisas ruins... que dava até pra escrever um livro! Masssss como tenho amor a minha vida (e tb tenho o direito de chegar aos meus 24 aninhos), não farei isso... qualquer “segredo” exposto ao público e ela me mata num único golpe ninja mortal! o.O

Japa... pq seus olhos estão tão vermelhos? Pq sua mão ta tremendo? Relaaaaaxa!! A gente adora tirar onda com vc, mas vc sabe que no fundo (beeeem no fundo) é só brincadeira né?? ;)

To aki, dedicando um post inteiro SÓ pra vc... meu precioso tempo, meus dedos calejados e tendinitados, minha imaginação fértil... tudo isso pra te desejar um FELIZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSÁRIO!!! :)

Desejo que você tenha muitaaa felicidade, mta saúde, mta paz, mtos amigos, mtos amores, mto dinheiro (alguém precisa bancar a rodada de mergulhão rs), mto sucesso.. enfim, tudo o que há de melhor nessa vida!!!

Vc é ÚNICA... a ÚNICA que enxerga em widescreen de todos meus amigos!!! Quer dizer... eu já consegui aprender essa “arte oriental” mas que ultimamente não tem funcionado não... acho que o meu lado brasileiro tem falado mais alto até nos momentos de extrema jurupinga! Ic**

Bem, então é isso... ano que vem to aqui de novo falando maisss e maissss sobre essa muié que já foi um poço de tranqüilidade e que agora ... er... hum.. então... larga mão!! Hj vou te poupar e naum vou pegar mto no seu pé naum... mas só HJ =D

* Lição de hoje: (vê se aprende hein japa paraguaia)

Toirê wa doko desuka? Onde fica o banheiro?

Sayonara o/

5 comments:

Anonymous said...

Japoneuuuuusa!!!! hauahauhau
Assino embaixo td o q vc escreveu, mas axo q vc pegou leve demais! hauahauauhauaha
Parabens Japinha!!! Prometo q esse ano eui pegarei mais e mais no seu pé! huhauahauahu
Bjao Tia Ellen...bjo Japaranga

Anonymous said...

HAUHAUHUAH pô curtiiiiii apesar das leves tiradas né?? hauhau
VAleuuu MIGAAA!!!!!!
bjão pro cê...pode aguardar q vai ter troco... daki a pokó é sua vez... hehe

Anonymous said...

AHAUHAUA ADOREIIIII.... PARABENS JAPINHAAAAA......................................

Anonymous said...

Aaaaaaeeeeeee!!!

Parabéns Eliane!!!! Muitas...e muitas felicidades....junto com churras....baladas....bebidinhas...amores..hehehe..enfim!! tdo de melhor!!!rs
Adorei o post Ellen!! Pra varia...ri pra caramba!! Continue assim!!! Tá mto fera o blog!!!

Bjs!!

Anonymous said...

ahahahah adorei!
PARABENS JAPACREUZA!!
Shiwaaaa!
pipizinho!!!
baranga!!!!!!!!

huaiauihauiauih
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
\o/