Monday, April 24, 2006

..:: QuEr Me MaTaR dE sUsTo?? ::..

Toca o telefone e eu atendo:

- Alô?
- Olá.. é da residência do Helder?
- Sim.
- Vc é a esposa dele?
- Não, irmã!
- Sabe o que é? Seu irmão se envolveu num acidente e ... (nesse momento eu quase tive um treco! o.O) e eu já fiz a vistoria do carro do 3º ontem... agora precisaria fazer no dele. Ele está?
- ($@#%&$ quer me matar de susto???) Ahh vc ta se referindo a um encostão que ele deu num carro esses dias atrás?
- Sim...
- (Batimentos cardíacos começam a voltar ao normal) Ahh ta.. então, ele não está. Só volta amanhã pq está dando plantão em outra cidade e o celular dele não pega lá.
- Humm.. Qnd ele chegar manda ele entrar em contato com a seguradora ok?
- Ok.

Que homem sem noção!! Komo ele faz uma coisa dessas??? Meu irmão viajou hj cedo e ele me liga falando que ele se envolveu num acidente.. quase me matou de susto! Cada um... tsc tsc...

No comments: