Sunday, April 09, 2006

..:: InCoNsEqUeNtE ::..

No fim de semana que tinha tudo pra ser maravilhoso... não resisti, cedi e me "fudi"!
Éééééé minha gente... estamos todos sujeitos a cometer erros... alguns são erros bobinhos... outros erros que está além da nossa compreensão.
O sentimento de saber que vc cometeu um erro e que machucou alguém querido é realmente indescritível. Um dia estamos recebendo o erro.. no outro estamos cometendo...
Não me perdôo por isso.
Não me perdôo por ter sido capaz de fazer isso.
Não me perdôo por ter sido tão inconsequente.
Mas o que seria de nós, se não fosse os erros... infelizmente é com ele que aprendemos. É com ele que caímos e se formos inteligentes, levantamos e aprendemos... não deixando que esse mesmo erro se repita. Mas já que o erro foi meu, só eu teria o "direito" de sentir mal... ninguém mais. Mas a vida não é justa. E inocentes pagam pelos erros alheios.
Definitivamente... "Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra"


Andei por tantas ruas e lugares
Passei observando quase tudo
Mudei, o mundo gira num segundo
Busquei, dentro de mim os meus lares
E aí, tantas pessoas querendo sentir
Sangue correndo na veia
É bom assim, se movimenta está vivo
Ouvi milhões de vozes gritando...
Eu quero ver quem é capaz
De fechar os olhos e descansar em paz

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra

Na frente está o alvo que se arrisca pela linha
Não é tão diferente do que eu já fui um dia
Se vai ficar, se vai passar, não sei
E num piscar de olhos, lembro o tanto que falei, deixei, caleie até me importei
Mas não tem nada, eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo, em sua direção
Vendo de camarote a novela da vida alheia
Sugerindo soluções, discutindo relações
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão
Mas isso não é uma questão de opinião
E isso é só uma questão de opinião

2 comments:

Anonymous said...

O que houve com vc!?!??!!? =/
Entrei aqui pra ler um post animadiiiiiiiiissimo sobre o nosso super, power, ultra, mega churras no fds...quando....\o/
O que houve?!?!?!?!rs.....conte-me tdo!!!
Bom....espero q tenha resolvido seus pepinos...e sabe q qquer coisa q precisar....estarei ak viu!?!?
Foi muito bom te rever no churras....apesar q nos perdemos em alguma parte do caminho..rs

Bjs e boa semana pra vc!!

Anonymous said...

humm.... ok, errar uma vez eh humano!

E salve a filósofa Pitty!

\o/