Monday, April 24, 2006

..:: JaPa'S SiTiO e A gElAdEiRa VoAdOrA ::..

Post rápido por causa da tendinite e dores nos braços devido ao volei... rs
[SÁBADO: 13:00]
Bagagens no carro, todo mundo pronto e lá fomos nós pro Sítio da Japa. Antes de sair de Itajubá o carro resolveu MORRER no meio do trânsito! o.O (pode parando de me zoar, não era eu quem estava dirigindo!)
[Recaptulação da cena]
- Meu Deus, o carro morreu!
- Pisa no acelerador até o fundo!
- Nhenhenhé... não ta adiantando!!!!!! Será que acabou a gasolina?
- Não... tinha gasolina sim!
- BEEP!! BEEP!!!
- Passa por cima! Não ta vendo que o carro não pega?
- É... hum.. não é por nada não mas é um ÔNIBUS que está atrás de nós.. e não da pra ele passar pq estamos ocupando a rua toda (é, cidade pequena tem dessas coisas... ruas estreitas que as vezes mal cabe 1 carro...)
- Ai.. então vamos ter que empurrar!
Nesse momento surge um cara do além e nos ajuda a empurrar o carro! Encostamos e abrimos o capô.
- AH JÁ SEIIII! Meu irmão disse que caso o carro pare, é o cabo da bobina que soltou! (nesse momento me bateu um imenso remorso por não ter prestado atenção nas aulas de mecânica da auto-escola! Humpf)
Ok... ficamos alguns segundos procurando o cabo solto... dps de encontrado, fikamos procurando ONDE aquele cabo teria que ser encaixado!!???? (Se eu fosse uma bobina... onde eu fikaria? rs)
Custou mas achamos! Simbora galera!!! \o/
Encontramos com mais dois amigos no meio do caminho que foram de bike na frente e fikaram nos esperando pq não sabiam o caminho! Dps que encontramos eles, fomos à -2km/h!!! rs
"Showzinhos de bicicleta" a parte (rs) chegamos finalmente no sítio!
[Sítio da Japa é prejudicial à minha saúde]
VAMOS JOGAR VOLEIIII!! ÊÊÊÊ!!! \o/
5 minutos depois:
Pelamordedeus... num aguento mais dar manchete!! Mais uma e meu braço cai! O.o
Resultado:
Braço com infinitas pintinhas vermelhas e um roxo pra completar o estrago!
VAMOS JOGAR FUTEBOL!!! ÊÊÊ!!! \o/
Toquinho no alto... ok... alguém tem uma coxa nova pra me doar?? Uma não... duas! ¬¬
Karaka... sou realmente um ZERO a eskerda em condionamento físico! (ta bom.. ta bom.. isso eu ja sabia.. mas agora to sentindo na pele (músculo) o estrago!)
Comemos!! Jogamos Imagem e ação!! Baralho!!! Matamos marimbondo branco (80% do tempo)!!! E resolvemos dormir.. ou melhor... tentar dormir! rs
Começa então o episódio da geladeira!
A bixa fazia tanto barulho, que se não tivesse um teto em cima dela eu aposto que ela sairia voando!! Posso resumir a noite em:
- Barulho sinistro da geladeira! Acordava toda hora que ela ligava... e dps de um tempo desligava... qq era akilo??? Um carro de F1 faz menos barulho!!
- Sinfonia dos peidos (calma... era uma música que tocou a noite toda... espero que ninguém tenha aproveitado a situação.. rs)
- Cachoeira dentro da geladeira! (até abrimos ela no meio da noite pra certificar que as Catarátas do Iguaçú não tinha se mudado pra la..)
- Sinfonia dos roncos (esse sim foi real...)
- Barulho de gente andando do lado de fora! (até agora não descobrimos oq era... o.O)
- Colchão fino... (dor no corpo? imagina... ¬¬)
Bem, tirando todos esses contratempos... foi bem divertido lá!! Curti!!! ;)
Mas anotei alguns ítens que não podem faltar na próxima vez:
- Braços e pernas reservas (se tiver uns "pés" tb serão bem vindos)
- Tampão de ouvido
- SBP
- Remédio pra alergia (sorte que eu levei minha farmácia movel, metade da galera fikou espirrando sem parar.. rs)
Bem, assim que eu lembrar de outros acessórios indispensáveis ao "Japa's Sitio" eu anoto aki!
Como tá meu braço nesse momento? Ah, o médico mandou ele fikar 48 horas em observação... se não cair, o "álcool de defundo" da minha mãe da um jeito nele! ;)

Eu e a galera antes de trucidar meus lindos bracinhos!

Meninos de bike na nossa frente! "Será que não dá pra pedalar mais rápido??? rs"

PS: E eu tenho coragem de escrever no começo do post "Post rápido por causa da tendinite e dores nos braços devido ao volei... rs" imagina se eu tivesse 100% boa? ^^

1 comment:

Anonymous said...

hauahuahauhauh....na hr q comecei a ler pensei exatamente na frase que vc colocou no final!!!hahahaha...imagina se não existisse tendinite e braços quebrados..rs...eu ia passar a tarde tda lendo o post!!!rs
Mas adorei!!! Quero ir pro sitio da japa tb!!! pode me chamarrrr!!hauahuahauha

Bjão!