Wednesday, April 05, 2006

..:: Um Dia De CaOs - By NaNo ::..

e-mail enviado pelo meu maninhu ontem
Hello nana!!

Nossa, hj BH ta um CAOS TOTAL !!! Engarrafamentos gigantessssssssssscos.. várias pessoas não conseguiram CHEGAR na faculdade... professores... um desastre! Nessas horas eu agradeço o metrô!! HAHAHA...

Eh pq ta rolando o BID (Banco Internacional de Desenvolvimento) e tem gente importante da América inteira... e hj eh a abertura do evento la no Palácio das Artes e a prefeitura simplesmente INTERDITOU A AFONSO PENA !!!!!! hahahah.. fechou a principal Av de BH soh pros importantes la.. e com isso fode com a vida do resto de BH inteira! hahahahaha ai ai.. eee Brasil !
Por consequência disso eu vou ter que ir A PÉ pro trabalho!!!!!!!!!!!!! Vou sair daki da UNIBH hj as 13 hrs e chego la as 14... se DEUS quiser... os engarrafamentos tão cada vez mais cabulosos, dizem que a Av. Amazonas está INTEIRA engarrafada.. c tem noção?? Ela corta BH inteira... o centro então nem se fala... vida na metrópole tem dessas coisas hahahahahah
Um bju e um queijo!
=D
*Acho que eu preciso me mudar pra cidade grande pra ter assuntos pro meu blog ¬¬

4 comments:

Anonymous said...

eeeee!
Sou eu no blog!! \o/
Ah, não terminei de contar a história: cheguei na Af. Pena e o guarda disse que não passava nem pedestres.. aih tive que dar a maio volta! Tava sem noção de entupido as ruas ao lado... batalhão de choque, helicopteros sobrevoando, bhtrans mudando todo o transito!!! O CAOS!!
=)
Hj te mando a proposta nova!
bju!

PS: A Ana ta te mandando um abraço, um beijo e um tchau!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Oieee!! Pô tem um final q naum foi incluido... vou fazer uma adaptação e colocar o final da história!! hehehe
Manda outro abraço, outro beijo e outro tchau pra Ana!! E de kebra uma lambida do PET \o/

Anonymous said...

Gente!!! Tb quero mudar pra uma cidade grande para ter mais emoção na minha vida!!!hauhauahuah....apesar q o trânsito em itajuá anda um caos!!!! Nem precisa de gente impostante na cidade pra vc sair de casa e ficar irritaderrimoooooo com essa cidade!!affff!!!

Ellen!!Vai no churras dos bixos?? Vamos colocar seu blog alto astral esse fds!!!hauahuahauhauh

Bjão!!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Oiii Juuu!!! Q bom tê-la de volta ao meu humilde bloguinho! =D
CLARO q vou ao churras!!! Domingão CERTEZA ter um post ALTO-ASTRAL! ;)
Bjinhusss a gente se vê lá né?