Tuesday, April 04, 2006

..:: KaErU ::..


Esses dias minha vó me deu um "Kaeru" (sapinho da sorte).

No papelzinho dizia:

"Sapinho em japonês é KAERU que também significa voltar. Então, carregando-o na bolsa ou na carteira terá a sorte do dinheiro gasto voltar. Carregue o Kaeru sempre consigo e dando também como presente você estará oferecendo muita alegria e felicidade."

Agooooooooooooooooooora sim... o dinheiro gasto vai voltar... ufa... PQ QUE ELA NÃO ME DEU ISSO ANTES??? ¬¬ rs
Mas japonês é um "bixinho" esperto mesmo né? Por isso que são ricos... já os brasileiros inventam tudo... menos um sapinho que traz meu dinheiro de volta... tsc tsc... ¬¬

2 comments:

Anonymous said...

Ellen, escreve mais aih, ja cansei de reler esse sapinhu chatu e verde!

hauhaihaia

Anonymous said...

huhuhuhuuhuh..qui legal
eu tamem tenho um