Thursday, April 20, 2006

..:: ReFrIgErAnTe FaZ mAl ::..

[Conversa durante o niver do meu irmão]
Prima: é... o intestino dela é "2 vort"...
Tio 1: Hahahahah, 622 (meia, dois, dois)...
Eu: (meu Deus... ele entendeu 622.. hahah viajou *rindo internamente, claro)
Tio 2: ?
Tio 1 : Hahahahahah 622...
Prima: É... (sem graça percebendo q o meu tio tava viajando)
Eu: (Meu Deus.. tio... fica kieto antes que alguém perceba... c tá viajando..rs)
Tio 1: 3622? hahahah Ow, ela falou que seu intestino é 3622! hahahaha
Tio 2: ???
Prima: (senhorrrr alguém muda de assunto pelamordedeus - quase se enfiando em baixo da mesa)
Tio 2: Pq 3622? (conversando paralelamente com a minha prima)
Prima: Sei la!! Ele que ta falando isso... tá viajando!
Tio 2: Ah bom!! To aki pensando... 3622 será q o intestino dela só dá ocupado?? o.O
Eu e Prima: HUAHUAAUHAHUAHUAHUAHUAH :.....) (chorando de rir)
O resto da mesa ficou VIAJANDO... vendo eu, minha prima e um dos meus tios rachando de rir! Ninguém tava entendendo o motivo da gargalhada sendo que o assunto era sobre "comer fibras pra melhorar o funcionamento do intestino"
E olha que o meu tio 1 tava bebendo refrigerante... que medo! o.O
PS: Pra quem não sabe o telefone da minha cidade é (35) 3622 xxxx

2 comments:

Anonymous said...

Ai meu deus.. hahahahah
Bem, algo me diz que o tio que tava viajando era o Tio Luiz!!!
hahahaha acertei?? Ele eh MESTRE nessas viajens...
O tio dois... hummmmm... nao sei, o tio dois tava bebendo refri?? Pq se estava, podemos eliminar ed cara o Tio João Carlos hahaha... Pode ser o Tio Toninho!!!
E a prima era a Bárbara????
Bjuss e quero saber se acertei!hha

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

HAUHAUHA QUAAASE NANO \o/
Respostas corretas:
Tio 1: Tio Luiz (mto óbvio! aahah)
Tio 2: Sim, era o Tio João Carlos
Prima: Bárbara (kem sempre chora qnd ri? rs)