Sunday, April 30, 2006

..:: ThE sHoW mUsT gO oN ::..

2 dias inteiros sem blogar... espanto pra uns... indiferença pra outros e ... descanso pra tendinite pra mim!
Até que assunto eu tenho pra escrever aqui... mas sabe quando falta a "inspiração"? Mas vamos lá, afinal "The Show Must Go On"!
Meu tio mora na rua da cadeia. CADEIA não seria bem o nome certo... akilo lá tá mais pra "Casa da Mãe Joana" mesmo, porque é um entra e sai de "presos" nakele lugar que ninguém acredita!
Esses dias meu tio viu uns 50 presos fugindo de lá (que coisa agradável, não?) e prenderam uns 10 de volta. Minha tia viu outro dia uns 15 fugindo... e a vizinha mais uns 6. Se somarmos essa continha, temos nada mais... nada menos do que 61 fujões! Os policiais nem fazem mto esforço pra recuperá-los... uma cadeia que tem capacidade pra uns 80 presos +/- deve ter hj (antes das fugas) uns 150! Resumindo... agora sim tem lugar pra todo mundo lá!
*Conclusão: se quer se sentir seguro, vá pra cadeia... lá é o lugar menos provável de se encontrar os ladrões! (nossa... como me sinto aliviada chegando a essa conclusão o.O)
Como se já não bastasse o perigo de morar perto da "Casa da Mãe Joana" (sempre tem uns que pulam o muro e caem dentro das casas dos vizinhos), minhas primas ainda tem que aguentar as p* (se não são, pelo menos se vestem como uma) das mulheres dos presos gritando com elas.
[rua interditada - mulheres e mães dos presos atrás do cordão de isolamento e minhas primas voltando a pé pra casa]
- Ah, vamos passar por baixo desse cordão e ir pra casa!
- Não é melhor falar com o policial?
- Eu não.. moro aqui! Quero ir pra casa logo!
- Ok!
- Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii policial!!! Pq a bonitona lá pode passar e a gente não? Nossos homens tb estão lá!
Ser confundida com "muié de ladrão" é sacanagem! Elas já estão passando dos limites ¬¬

No comments: