Sunday, April 16, 2006

..:: ReSuMãO ::..

Essa semana teve de tudo!

* Comemoração de niver \o/
* Conversas boas :)
* Filmes :o)
* Programa fracassildo na torre :S
* Aventura com o carro o.O
* Fotos [ o°]
* Madrugar :O
* Maninho em casa =)
* Barzinho com amigos =P
* “Pipizinho” ;)
* Desidratação :..(
* Mandioca com calabresa :D
* Churrasco de Páscoa \o//
* Primos :) :) :)
* Maninhu foi embora =(
* Pet e Sofia =^^= =^^=

E agora espero o domingão terminar... com uma chuvinha fina... ventinho gelado... e uma preguiça do tamanho do mundo! Dormi todos os dias tarde e acordei “quase” todos os dias cedo.. resultado: cansaço físico e mental sinistro! Acabei nem indo à missa hj (estava “desmaiada” no sofá qnd meus pais foram) mas jaja vou lá fazer a minha oração.. afinal, páscoa não é só ovo né?!

Amanhã contarei a aventura que tive com o carro! O tico e teco taum meio dormindo aki.. e tenho certeza que eskecerei metade da história se tentar contá-la agora. rs

Agora só me resta ouvir música, ver tv e DORMIR!! Afinal, nem MSN eu tenho hj... deu pau... #$¨#@%*!&

.Off

1 comment:

Anonymous said...

ahauahua por acaso esse "pipizinho" ai ta se referindo a minha pessoa miga????