Monday, April 03, 2006

..:: De VoLtA a cLiKaÇãO ::..

Nada como começar a semana com a CÂMERA NOVA nas mãos!!! (sorriso de orelha a orelha) \o/
Não sei se já contei, mas um tempo atrás a minha câmera digital levou um leve tombinho dentro do carro mas que fez um grave estrago... Levamos em vários lugares pra ver se conseguiam ressuscitá-la masss ela "mó-rreu" :(
Ela fazia parte da família desde final de 2003 (compramos pra documentar as 3 formaturas na família: meu irmão + velho (medicina), eu (nutrição) e minha mãe (letras) tudo entre a última semana novembro até a 3ª semana de dezembro! Festança q naum acabava mais!!! BOM D+! E a câmera foi a q mais trabalhou, rs)
Mas um poko mais de 1 mês atrás ela nos deixou e estávamos desde então órfãos de câmera! Pra quem tirava foto até das formigas na calçada de casa, foi extremamente difícil olhar para lugares bonitos e pensar "poxa, aki daria uma foto legal"
Mas com a GRANDE ajuda financeira da minha amiga que a derrubou, meu irmão foi pra SP e comprou outra! =D Lindinha, mais fininha, video com som (a antiga era muda tadinha) entre outras coisas que ainda to fuçando pra descobrir!
Sabe criança qnd compra uma boneca nova e dorme abraçada com ela na cama? Então, essa era eu esta noite com a nova câmera! Só não dormi abraçada pq tava com medo de bater a mão nela e a derrubar O.o Mas ela dormiu bonitinha ao lado da minha cama (uns 50 cm da minha cabeça) e qnd acordei abri um sorriso e disse "BOM DIA CÂMERA!!! SEJA BEM VINDA!"
Dizem que eu levo jeito pra tirar fotos e que deveria investir nesse "dom"! Não sei se chega a ser um "dom". O fato é que eu não tiro foto por tirar! Eu tento transmitir através da foto a beleza do lugar, buscando sempre o melhor ângulo e o melhor momento! Acho q tem funcionado :)
Bem, chega de blá, blá, blás que to loka pra sair por aí tirando fotos de tudo-que-aparecer-na-frente! Vai ser uma "clikação" sem fim!!! Na volta, coloco umas aki pra vcs verem!
* câmera antiga: Olympus D-560 3.2 mpx (descanse em paz) +
* câmera nova: Sony W-50 6.0 mpx

2 comments:

Anonymous said...

hahah... eeee a caçula chegou! haha

ah, eu me incomodo com o seu " O.o " !! eh ao contráário!!

o.O
o.O
o.O

!!!!!!!
ahahhaahahha.. coisas de irmao chato!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Nano

QUAL A DIFERENÇA DO OLHO Q TA ARREGALADO?? O Olho é meu!!! Eu abro mais o do lado eskerdo pq eu sou CANHOTA uahauhau :p
Ai ai .. esses irmãos mais novos... tsc tsc