Thursday, May 18, 2006

..:: Anonymous ::..

Tava assistindo tv quando resolvi dar uma checada nos meus e-mails... até aí tudo normal...
Qnd abri tinha nada mais nada menos do que 26 e-mails novos! Calma... a parte mais estranha é q menos de 1 hora atrás eu tinha checado e lido todos os novos... pensei comigo "nossa... o pessoal do RWbr tão frenééééticos! A notícia de que o Rob está namorando uma vagaba ta bombando no grupo!"
Qnd abri pra ver os emails assustei! Tinha uma página inteira (25 emails) com o mesmo título:

Anonymous [.:: EteRNAmEntE JOveM ::.] 5/18/2006 10:25:36 AM
Tem noção de que um "Anônimo" me mandou 25 msg aki no meu blog no período de 10:13:11 AM até 10:25:36 AM??
Aí curiosa fui abrir as mensagens do tal anônimo e me deparo com isso:
- This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
- Hmm I love the idea behind this website, very unique.
- What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
- Your website has a useful information for beginners like me.
- Super color scheme, I like it! Keep up the good work.
- Thanks for sharing this wonderful site with us.
- I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
Obrigada... obrigada pelos elogios... mas DA PRA PARAR DE TENTAR COLOCAR VÍRUS NO MEU COMPUTADOR SEU FILHO DE UMA FIGA!!???
Fui ver o site do tal anônimo que tava me escrevendo isso (passando o mouse em cima do link) e apareceu esse site aki "http://2092.kire.info" neeeeeeeem ousei abrir pra não bichar o meu pczinho! Fikei com tanta.. mas tanta raiva que por 1 minuto me passou pela cabeça tirar o espaço para comentários! Mas como esse 1 minuto já passou.. nem penso mais nessa possibilidade só por causa de um anônimo féladaputz que não tem o que fazer e fika enchendo o meu humilde bróguinho de bichos...! Já num basta os malditos carrapatos?? Ô praga do inferno!
Vou ali me benzer e já volto! ¬¬

No comments: