Saturday, May 20, 2006

..:: Santa Ignorância ::..

Eu não posso assistir à programas onde "antas" concorrem a prêmio grandes, como aconteceu hj no Caldeirão do Huck! Eu grito tanto e fiko com tanta raiva que até parece que fui eu quem perdeu o prêmio (50.000,00 no caso).
Fiko indignada pq essas ANTAS tem a chance de ganhar mta grana e por pura IDIOTICE esses seres desprovidos de qualquer coisa parecida com tico e teco, num ganham... (respira... 1...2...3...)
[Quais das opções abaixo se diz respeito à Argentina]
O cara (namorado da menina que estava participando) tinha um computador com internet na freeeeente dele... com o Google nosso Pastor ali, só esperando pra ser utilizado.... e o cara fikou vendo os segundos passarem e naum fazia e nem falava nada!!! A mulher ao lado dele fikava fazendo anotações num papel.. ANOTAÇÕES NO PAPEL PRA QUE?? Juro que queria ter a oportunidade de perguntar prakela pôia por que raio ela tava fazendo anotações?? E dps matá-la com as malditas anotações... O 3º amigo entrou mudo e saiu calado... aí faltando 15 segundos o namorado resolveu abrir a boca... olha como ele gastou os últimos 15 segundos que lhe custou 50.000 reais e mais um milhão de prêmios:
- "Meu amor... veja bem... é... Buenos Aires... mas esse vc já colocou né?"
Pééééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!! ACABOU O TEMPO!!! o.O
É ou naum é pra enforcar esse cara? Eu deixava de casar com ele só pq ele gastou 5 segundos falando MEU AMOR!!!
Santa Ignorância ¬¬

No comments: