Tuesday, May 09, 2006

..:: CãOrRaPiChO ::..

Ele é um pássaro?

Nããããão!!

Ele é um avião?

Nããããão!!

ELE É O CÃORRAPICHO!!!


Nesse momento homens vestidos de branco invadem o meu quarto e me amarram em uma camisa de força! o.O


Calma não estou fikando loka! Oq q eu posso fazer se meu cachorro tá mais pra uma "moita que late"? ¬¬


Ele andou pelo meu jardim e voltou verde! Quer dizer... eu que tive que ir la buscá-lo pq ele CONSEGUIU fikar preso (grudado) no jardim de tanto carrapicho que tinha.


[Cena]


Um cachorro peludo... poodle... onde todos os milhões de pêlos BRANCOS resolveram se transformar em um ÚNICO pelo VERDE grudado! ESSE É O PET! \o/
*Opção óbvia: BANHO!

[Veterinário]


- Olhaaaaaa o estado da minha moitinha! Digo.. cachorro!

- o.O Hahah é normal isso.. pode deixar que damos um jeito nele!

- Ufa... pensei que tivessem que raspá-lo... (nunca senti tanta vergonha em levar o meu cachorro pra tomar banho... é... hum... na verdade já senti sim... qnd ele resolveu transformar minha casa num gigante dálmata (diarréia!) e tive que levá-lo pra tomar banho "nakele estado"... ¬¬ rs

1 comment:

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»