Friday, May 05, 2006

..:: PaCiÊnCIa ::..

"Senhor... dai-me paciência.... mas tem que ser !" (pedido pra N assuntos diferentes)
Na moral.. queria que todo mundo fosse igual... É, eu sei que o mundo seria chato! Mas pelo menos todos pensariam da mesma maneira e reagiriam da mesma maneira! Seria tão mais facil lidar com as pessoas assim... "E qual seria a graça da vida?" Sei lá! A gente inventaria alguma "graça" qualquer menos complicada!
*
Ontem fui num barzinho com as ex-amigas-faculdade! Ê trem baum viu? Descobri que 3 jarras de vinho faz um estrago sinistro em algumas pessoas UAHUAH (não.. não fui eu quem fikou tonta! bebi só 1 taça... "se dirigir não beba! se beber me chama!" rs E como eu tava de motorista... fikei de boa!
*
E-mail da Japa:
Agora eu espero cenas emocionates da sua novela: Vida de Ellen Pipi Fernandes de Azevedo!! hauhauhau aii meu santo a cada história se torna mais emocionante... adrenalina e confusão na certa! hahah
Sentiu o drama? rs... eu tb!

No comments: