Wednesday, May 03, 2006

..:: SuRtAdA ::..

Sou s.u.r.t.a.d.a! É isso.. simples assim!
Surtada, loka, desmiolada, biruta, maluka, sem noção, retardada, doida, pirada, (entre outros sinônimos)! Sou de tudo um pouco!
Eu tenho mais altos e baixos do que a própria montanha russa! Um dia to mal... "oh vida... por que as coisas tem que ser assim... nada tá bom... eu não sei o que faço da minha vida... tá tudo errado..." no outro dia eu to de boa... "faaaala sócias!!!! E ae, a parada sai ou não sai??? Vamos marcar uma reunião amanhã!!! To agilizando uns papéis ótimos pra nós!! U-huuuu! E o nosso churras?? Vamos marcar!!" Dá pra entender? ¬¬
Bem, mas tenho que pensar pelo lado positivo: imagina se eu fikasse só na parte baixa dessa montanha russa?? Pelo menos eu tenho sempre a parte alta tb!! ;)
E viva o bom humor!! Viva!!! \o/ Como eu costumo dizer "que seja eterno enquanto dure"

1 comment:

Anonymous said...

Eeeeee quando eu estava quaaaase indo dormir em deprê por conta do seu blog.....rs....enfim...um post alegre!!! ufaaa...até aliviou..vou dormir em paz agora!!!!hauahuahuahauha...=)

Amiga...não fica assim...não se ache uma eteia...nós mulheres somos assim msm?? Afina....qual seria a graça da vida se não fosse uma montanha russa??rs

Bjão!