Tuesday, May 23, 2006

..:: Um pouco sobre nada ::..

Hj o Fábio AssuMção me pediu autorização no MSN. Ai ai ... eu sabia que ele não era perfeito... é lindo mas é anaRfa coitado... será que ele num aprendeu na escola que só pode usar M antes de P e B? ¬¬
*
Meu blog revoltou e resolveu colocar o "About Me" lá em baixo... aposto que é uma reivindicação pra eu tirar akela foto caolha de lá! Saiba que não vou ceder as suas chantagens esteticais, pois foi vc mesmo que me furou os olhos! Humpf!
*
Trabalhar cedo num dia de inverno chuvoso é crueldade! Vou criar um pijama-uniforme pra não precisar trocar de roupa pra trabalhar e um teletransporte da cama direto pra cadeira do consultório! Aposto que vou fikar rica e não precisarei mais sair de baixo das cobertas durante a nevasca!

1 comment:

Anonymous said...

ahhhahahah
Eu serei o primeiro comprador!!