Tuesday, May 30, 2006

..:: Rapidinhas ::..

Ontem fikei pensando na facilidade que eu tenho em sumir!! Mas não me refiro a nenhum passe de mágica não... e sim sumir quando eu tenho algum problema. Me escondo no meu próprio casulo e fiko esperando a tempestade passar... mesmo sabendo que la fora tá um dia lindo e a tempestade está dentro de mim. (a cada dia me considero mais s.u.r.t.a.d.a)
*
Notícia Extraordinária:
Terei empregada 3ª, 4ª e 5ª feira esta semana!!!! YEAH!!! ISSO É QUE É VIDA!!! \o//
*
Como eu costumo dizer... "Depois da tempestade sempre vem a calmaria"... mas no momento está mais pra "Depois da TPM sempre vem a cólica"
Komo é duro ser mulher. ¬¬
Papai do céu, na próxima vez quero vir em forma de homem tá? E se não for pedir muito... RICO!
Listenig:

"... if I stop lying, I'll just disappoint you... watch me come undone..."

3 comments:

Anonymous said...

Oi Ellen!!! Muito legal seu blog... falei que vinha, e estou aqui... hehehehehe Sinto saudade do tempo que tinha blog, mas hoje nao tenho o minimo de paciencia.. fico nervosa de nao ter tanta inspiração para escrever. kkkkkkkkk E nao se preocupe tenho a mesma idade que você, sou mais nova que vc um mês e dois dias... hehehehhe tbm nao to muito boa para balada nao. e frio??? fala sério, passa longe de mim por favor.... depois volto e comento mais... beijinhos Uiara

Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»