Tuesday, May 23, 2006

.::Robbie+Futebol+Caridade=P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O::.


Imaginem juntar duas coisas que vc ama em uma só...? E pra fikar melhor ainda, essas duas coisas que vc ama vai fazer o bem pra humanidade!! Sonho? Nãããão!!! É isso ae minha gente, isso vai acontecer nesse próximo sábado, dia 27, em um jogo beneficente Soccer Aid onde toda a renda da partida será destinada à Unicef, que tem o Robbie como um de seus embaixadores.

O meu Robbito será o capitão do time inglês que vai enfrentar a equipe do “Resto do Mundo” liderada por Gordon Ramsay, um chef de cozinha escocês que virou celebridade. A equipe do Robbie Williams inclui seu melhor amigo Jonathan Wilkes, o apresentador de TV Ben Shephard, o DJ Jamie Theakston e o ex-campeão de sinuca Ronnie O’Sullivan, além dos ex-jogadores David Seaman, Tony Adams, Paul Gascoigne e John Barnes. A equipe terá como técnico Terry Venables, que já foi da seleção inglesa.
Do lado de Ramsey, foram escalados o popstar Brian McFadden (ex-Westlife), Alistair Campbell (ex-diretor de comunicações de Tony Blair), o ex-jogador de rugby David Campese e o ex-piloto de F1 Eddie Irvine. Os ex-jogadores chamados foram Gianfranco Zola, Marcel Desailly, David Ginola e Lothar Matthaus, que seguirão o comando do técnico Ruud Gullit.
Esse espetááááculo acontece no Old Trafford, o estádio do Manchester United. As duas equipes terão uma semana de treinamentos, que serão acompanhados pelas câmeras do especial de TV. Por que eu não moro na Inglaterra? Por queeeeeee???? :(

Muita gente (as que não o conhecem) julga o Rob pelo seu passado negro... sim... ele foi bem rebelde e fez mtas coisas erradas. Mas hj, quem o conhece... quem acompanha a vida dele sabe que ele é exemplo de mtas coisas e a cada dia mostra ser um ser humano maravilhoso!
[rasgação de seda/off]
Palavras do Rob lindinho "Eu tenho sido Embaixador da UNICEF desde 2000 e muitos dos melhores momentos da minha vida foi passado ao lado das crianças em Moçambique e Sri Lanka. Durante minha última viagem pela UNICEF, eu encontrei tantas crianças que me deram novamente um motivo para sorrir. Agora, através da UNICEF, com os amigos e o Soccer Aid, eu quero estar hábil para dar a eles, alguma motivo para sorrir também."
É ou naum é um fofo? ;)

1 comment:

Anonymous said...

não!