Wednesday, May 17, 2006

..:: GrAmA nUnCa MaIs ::..

revolta/on
Lembra que eu falei que tinha tirado mais de cinquenta carrapatos da minha perna? Então... ao invés desses malditos picarem 1 vez só e sugarem todo o sangue que keriam... mas nããããããooo... eles não se contentaram em picar só uma vez e morrer... cada um picou em média 3 vezes, o que resultou em mais de 160 picadas SÓ na perna esquerda (não consegui contar todas pq quanto mais eu via picada, mais vontade de coçar eu fikava)!
Agora imaginem a situação... 160 picadas... e TODAS COÇANDO AO MESMO TEMPO?!! o.O
Pena que eu ja matei esses malditos... pq se fosse hj eu não os esmagaria assim tão rápido! Eu arrancaria perna por perna... afogaria no detergente... queimaria... torturaria pra eles ver o que é bom pra tosse! Passei a ter ódio MORTAL desses bichos do inferno!
De hj em diante, não piso nem no jardim de casa mais! GRAMA, NUNCA MAIS! >/
revolta/off
Ontem fikei ruinzinha de tudo... 39º de febre... garganta fechada... deitada o dia todo e com mto frio! =/
Hj graças a Deus acordei melhor! Tomara que eu passe o dia bem e que amanhã já esteja pelo menos 90%!
* Show do Jamil na 6ª foi "cancelado" pra mim... :(

No comments: