Monday, May 15, 2006

..:: FeLiZ DiA dAs MãEs ::..


Você partilhou com Deus a criação da minha vida
Me amou antes de me conhecer
Esperou meses e se alegrou intensamente com a minha chegada
Me embalou em seus braços, me deu todo o seu amor e carinho
Me conduziu pelo caminho correto
Me amparou nas quedas, me deu força nas horas difíceis
Me fez sentir o quanto Deus me ama
Me ensinou a ter paciência, a perdoar e sentir confiança
Me ensinou a viver
Eu me orgulho de ter você como mãe!
Tudo que sou e espero ser devo a você
Com amor e carinho
Sua filha, Ellen.
PS: Foto tirada no Restaurante Xandi onde passamos o dia das mães com toda a família! Nanooooo mesmo longe vc tb estava presente e apareceu na foto!! Era com vc que a mãe tava falando no cel! =D

1 comment:

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»