Tuesday, May 02, 2006

..:: SaQuItO cHeÍtO ::..

Fim de semana mtttto bom!! O tempo todo fazendo alguma coisa divertida.. churras, filme, cachoeira, etc... masss.. sabe qnd tudo isso passa e vc acorda de "saco cheio" no outro dia?
Então, isso aconteceu! ¬¬
Há dias to com vontade de mudar tudo! Mas vou só adiando... adiando... e não paro pra pensar de verdade em COMO mudar! Sinto que tá tudo errado e que to sendo uma mera expectadora da minha vida! Ter só 23 anos nas costas e sentir isso... deprimente não?
Eu tinha que estar correndo atrás do que eu kero! Eu tinha que estar curtindo festas! U-huuuu! Balada!! Eu tinha que estar com planos e matas traçados!!! But...
To cansada de pensar e não agir! Cansada de cobrança o tempo todo! Cansada de saber que to "errada" e que não faço NADA pra mudar isso! Cansada de me mandarem dormir! DORMIR! Cansada de tanto blá blá blá! Afff...
Como eu odeio o dinheiro! Se não fosse por ele, eu ja estaria lá em Londres ouvindo os ingleses falar "bétãr"! Ou quem sabe sentadinha no gramado do Central Park, fazendo pikiniki com uma camiseta "I LOVE NY"... mas não... to aki sentada na frente do computador, praticamente de pijama ainda.. revoltada com a vida... xingando sei la oq e sei lá pra kem! Oh vida... Oh céus...
E pra piorar, o blog que eu mais gostava de ler... chegou ao fim! A dona se encheu dos "xeretas de plantão" e resolveu colocar um ponto final! Como ela faz isso comigo??? Não pensa nos pobres leitores que a acompanham desde os primórdios do seu blog? Acordei com o pé eskerdo hj... só pode ser!
Vou tirar o dia pra tentar botar um poko de ordem no "galinheiro".
Qnd eu estiver mais calma, posto sobre a cachoeira de ontem! Não dá pra postar sobre um dia tão gostoso me sentindo revoltada né? Imagina só:
"Que merda! Fomos pra cachoeira ontem... Quem foi o idiota que teve essa idéia? Estrada péssima, carro quase sem gasolina, radio que não pegava uma música e sem cd no carro! Cachoeira nem era tão bonita... e a água então? Vai ser gelada assim la na casa do chapéu! Uns gordos nadando.. usando cuecas douradas... praticamente uma regravação podre do Free Willy... visão do inferno! Pernilongos malditos nos comendo, sangue pra todo lado! Odeio pernilongos! Vai picar a sua..." é melhor eu parar por aki...
Qnd eu estiver tranquila eu volto! ¬¬

No comments: