Monday, May 15, 2006

..:: BeCaUsE i HaVe A bAd DaY ::..

To mal, doente, mal estar, dor no corpo, dor de garganta, vontade de dormir o dia todo, dor de ouvido, dodói, resfriada, impossibilitada de engolir, dor de cabeça, resumindo... I'm really bad ¬¬
Peguei um resfriado tão violento que me derrubou nessa manhã de segunda feira!
Fui dormir mto cedo de domingo pra segunda.. (antes das 22:00) pois já estava começando a sentir todos esses sintomas citados a cima! Passei uma noite pééééééssima! Pra se ter uma idéia, eu acordava tanto e tava tão mal que acordei em uma das milhares vezes e pensei:
"Ah... vou levantar! Azar! Mesmo que seja 6... 7 horas da manhã! Deito no sofá e fiko lá vendo tv! Melhor do que fikar aki nessa cama rolando de um lado para o outro... xo ver que horas são... PQP AINDA SÃO 12:35am???? TENHO A NOOOOOOITE INTEIRA PELA FRENTE?? o.O"
Nesse momento quis chorar... é.. qnd eu fiko dodói fiko mais sensível do que nunca... rs
Virei pro lado e voltei a dormir... ou melhor... cochilar! Pq de meia em meia hora eu acordava, olhava no relógio, tirava ou colocava a coberta em cima de mim (afinal passei a noite toda sentindo frio e calor alternadamente) e rezava prakela noite passar o mais rápido possível!
8 horas! Ufa! Vou levantar... ir ao banheiro e... passar mal! Passei mttto mal... minha vista eskureceu, fikei tonta, comecei a sentir vontade de vomitar mas não sei pq não conseguia... fikei gelada... suando... sentei no vaso, apoiei minha cabeça na pia e esperei o mal estar passar. Tentei gritar a minha mãe, pra me socorrer mas não tinha forças pra isso.. o máximo que saía era um sussurro que a porta fechada do banheiro não a deixava ouvir!
Assim que melhorei um poko, saí de lá e fui direto pro quarto da minha mãe! Enquanto esperava o remédio chegar resolvi levantar minha calça a procura de carrapatos! Sim.. carrapatos.. akeles bichinhos fdp que grudam na gente e nos faz coçar mtttto e fikar com marcas vermelhas por onde eles passam!
Bem, de onde eu tirei carrapato? De uma visita ontem a uma rádio daki da minha cidade (que será o próximo post), onde tem uma vista linda! Resolvemos andar pelo meio do mato na ilusão de chegar ao topo da montanha mas que em 10 minutos de caminhada nos fez desistir ! GRAÇAS A DEUS!
Voltando a minha espera pelo remédio... quando levantei minha calça, comecei a ver uns pontinhos pretos espalhados pela minha perna... pensei que era... sei la o que eu pensei o que era... qnd tirei um, coloquei no meu dedo e o pontinho inofensivo começou a andar! o.O CARRAPATOSSSS!!
Resultado: me enfiei em baixo do chuveiro e tirei mais de 50 carrapatos das minhas pernas (ou melhor, picada em forma de perna) ! ¬¬
Agora to aki.. me segurando pra não fikar coçando o tempo todo e desesperada pra saber se ainda sobrou algum maldito bichinho! Ah, eskeci de dizer... perguntei para os outrs 3 que foram comigo se aventurar no meio do carrapatal e eles me disseram que não encontraram NENHUM!!
Só posso dizer uma coisa "Ô povo de sangue ruim sô!" ¬¬

1 comment:

Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»