Monday, May 29, 2006

..:: Fikando velha ::..

É... são nos pequenos detalhes que a gente descobre que está fikando velho...
[situação 1 - supermercado]
- Nooooossa mãããeee vem cá ver isso que legal!!! Olha esse balde!!! Ele já vem com uma tampa que da pra separar o sabão, a bucha, akele limpador de privada, desinfetante... que legal né??? (com um sorriso gigante no rosto toda entusiasmada)
- Olhaaa mãe!!! Da uma olhada nesse suporte pra colocar bolo... olha que lindo!!! De plástico, suuuper fácil pra limpar e imita akele papelão laminado.. só que mto mais bonito!! Vamos levarrrr!! =D
[situação 2 - vizinhos]
23:00
Ai se eu pego esse povo que tá conversando alto na porta da minha casa a essa hora... eu faço picadinho de todos! Vão dormir inferno!! E me deixem dormir em paz!
[situação 3 - balada]
(eu e minhas amigas da mesma idade conversando)
- É... esse negócio de balada já não é mais pra nós não... sair de madrugada... nesse frio... vamos na festa junina cedo, comemos rapidim e vamos embora. Nada de fikar pra balada que vai ter depois...
- É, no fds passado eu entrei na festa já loka pra ir embora... não sei como esses "jovens" não sentem frio...
São por essas e outras que eu digo: to fikando velha! ¬¬

2 comments:

Anonymous said...

Heheheheh...mas é isso meeeeesmo, de vez em quando eu me pego em situações parecidas =P. Volta e meia eu ando pensando "Tô velho demais pressas coisas...credo!"
Mas entãããoo...que hoooooonra vc ter assistido o filme por minha causa! Yééé...hehehe. É o seguinte...o filme é baseado no livro de mesmo nome ("Guia do Mochileiro das Galáxias"), e lá no livro tuuuudo é explicado com mais calma...apesar de ser tão ou mais bizarro que no filme, heuheuhee. Eu rrrrrecomendo muitão o livro, pq é engraçado DEMAIS...não só pelo nonsense, mas pelas tiradas que ele faz com um monte de assuntos! Sobre as toalhas...heueehe...tipo, uma toalha é útil pra praticamente TUDO. Pra secar (lógico), pra se cobrir, pra se vestir, pra carregar coisas, pra se sentar, pra limpar, pra esconder alguma coisa, até dá pra usar como arma! Então por isso no filme todo mundo tem sua toalhinha...no livro é explicado que quando um alien diz que você "sabe onde está sua toalha" ele quer dizer que você é uma ótima pessoa. Sacou? Sim, totalmente bizarro...hehehehe.
Beeeejo, dona Ellen!

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»