Friday, May 05, 2006

..:: DoRy Em AçÃo ::..

Oncovô? Koncoçô? Donkovim? Proncovô?
Heeeeeeelp meeeee! To mais Dory do que nunca! (Não sabe quem é Dory? Mas vc tb hein? Tenho que fikar explicando tudo... Dory... akela peixinha azul desmemoriada do filme Nemo... lembrou? então...) Jajá preciso ficar andando com um gravadorzinho no bolso pra gravar todos os meus passos... tudo o que eu tenho que fazer... se já comi, se já fui ao banheiro, se já dormi! o.O

[amnésia - parte 1]
Di: Ellen, faz o seguinte: me deixa aqui no supermercado que eu compro as coisas, vcs vão pra casa da japa pegar a mala e dps me pegam aki!
Eu: Tá ok!
(...)
Eu: Pessoal, paro o carro aki nessa rua mesmo?
Japa: Pra que parar aki no supermercado?
Eu: Uai, comprar as coisas!
Japa: Ellen, o Di não falou agora mesmo que ele compra enquanto a gente vai la em casa!?
Eu: Nossa! É mesmo! o.O Vamos pra sua casa!
[amnésia - parte 2]
Eu: E ae pessoal, vamos ver que filme?
Japa: Ah, tem uns aki no micro... olha esse...
Eu: A qualidade não ta mto boa mas tudo bem!
Wesley: Vamos ver Monstros SA.
Todos: É.. pode ser! Ellen busca lá! (fui em casa buscar o dvd e voltei)
Di: Já viram se tá rodando direitinho!
Eu: Já..
Di: Tem certeza?
Eu: Sim! A japa me mostrou na sua pasta!
Di: Ué, a gente não vai ver o Monstros SA que vc buscou na sua casa?
Eu: Nooooossa!! É mesmo! To pensando que vamos ver um que tá no seu micro!
Di: Mas vc foi buscar o filme na sua casa a.g.o.r.a!!!!
Eu: o.O
[amnésia - parte 3]
Helder: Ellen, cade a grelha?
Eu: Ta nos vizinhos, vou buscar!
Peguei a grelha... colokei dentro da garagem e fikei conversando um tempinho na calçada de casa. Entrei em casa.
23:30: Fui colocar o carro na garagem. Qnd abro a porta quem está la quietinha encostada na parede com cara de "Esqueceram de mim 4?" Sim. A grelha! Sorte que ninguém viu, senão certeza de me enfiarem guela a baixo qquer remédio pra falta de memória! ¬¬ To começando a fikar MUITO preocupada. Minha mãe reclamou comigo por eu não lembrar de nada e eu disse que era culpa dela! Genética uai! E mandei ela reclamar pra mãe dela! Humpf!

No comments: