Monday, May 29, 2006

..:: Tranquilinha.. ufa! ::..

"Depois da tempestade sempre vem a calmaria", pelo menos é o que diz o ditado... e momentos de calmaria... são momentos de escrever no blog! Aeeeee!! \o/

Assunto: Viagem à São Bento (26.05 a 27.05)
Sabe o que eu mais gostei da viagem? Foi descobrir o meu lado de "senso de direção" que eu pensei que nunca teria. =D Eu sempre andei de carro (como passageira ou motorista) e sempre fui a "sem-noção", a "perdida".. a "café com leite"! E dessa vez EU que era a guia da parada! Yeahhhh!!!
Com o meu irmão de plantão no hospital, eu e mamy's fikamos com o carro dele e rodamos a cidade! (entendam como andar em 5 ruas... pq a cidade é um ovo...rs) Fikamos indo da Casa nova -> Pousada -> Supermercado -> Hospital -> Pousada -> Casa nova ->Supermercado... é, resumindo foi isso..rs acrescentando restaurante, pizzaria e lanchonete.
A droga do meu cel não funcionava lá! Meu irmão e pai lokos atrás de nós e eu e minha mãe trankilinhas rodannnndo.. e rodannnndo...
Se alguém precisar de uma Guia Turística... Ellen, ao seu dispor!
PS1: Casa nova mto legal! Qnd tiver todinha mobiliada... será bão d+ passar uns dias lá! Julho, é pra lá que eu vou!
PS2: Vista da varanda diretamente pra Pedra do Baú. Linda!
PS3: Cidade é tão pekena que fomos jantar numa pizzaria e dps de uns 10 minutos lá o dono chegou e perguntou:
Dono: - Vc é o Dr. Helder?
Helder: - Sim.
Dono: Ligaram do Hospital. É pra vc retornar a ligação.
Eu: Dê, vc disse que viria aki?
Helder: - Não.
Eu: Nossa, das duas uma: ou ligaram pra todos os restaurantes te procurando... ou só tem esse restaurante na cidade... rs

2 comments:

Anonymous said...

ahahhahaah
que fracasso de cidade! hahahahha
que engraçado a história do restaurante hahaha
...
NANA... MEIO DIA NÃO É HORA DE SAIR DE CASA! É HORA DE ME MANDAR EMAIL ME ENTRETENDO!!!
HUNF!

Anonymous said...

PS: esse coment aih em cima fui eu que fiz viu?!