Tuesday, May 30, 2006

..:: Tem que ter uma paciência...::..

Eu sempre gosto das coisas e das pessoas polêmicas. Qq eu posso fazer? Gosto não se discute! E as vezes até se lamenta... mas cada um com o seu cada qual!
Quer alguns exemplos? Lá vai!
- Sou flamenguista ! (ou as pessoas amam ou odeiam! não existe um meio termo!)
- Sou fã do Romário! (quer pessoa mais polêmica do que ele? tb não tem um meio termo)
- Gosto do Rubinho Barrichello (por N motivos! e se alguém o xinga na minha frente, eu viro bixo)
- E por último... Galvão Bueno! Gosto dele... ele é acima de tudo "torcedor".. e é disso que eu gosto! Narra com paixão... vibra e fika triste como qualquer torcedor brasileiro! Tem gente que diz que isso não cabe ao trabalho dele. Mas eu te respondo: "vc tem que ter paixão pelo teu trabalho e pessoas apaixonadas demonstram isso! São transparentes! se vc não gosta disso, mude de canal!"
Mas tem horas que ele empolga d+... e aí força a amizade... né Galvão? rs
[forçada de amizade 1]
Galvão: "Logo mais o Parreira vai falar qual será o time escalado pra copa do mundo! Agooooooora que eu quero ver!! Esse ano tá diferente.. esse ano ele não falará por posição em campo e sim por ordem alfabética meu amigo! Ééééé... agora bate a dúvida: será que ele falará o nome do Kaká qnd chegar a letra K ou na letra R de Ricardo??? Essssssssa eu quero ver!!!" oO (tem gente que se empolga com tão poko...)
[forçada de amizade 2]
Galvão: "Entra o jogador Malige... agora eu não sei se pronuncia "Maligi" ou "Maligui". Pq se ele for de origem mais próximo à Suíça.. se pronuncia "Maligui".. mas se for mais pra perto da Itália, então é "Maligi"! Se bem que o 1º nome dele é Sokol.. aí eu já começo a pensar em Finlândia.. em Kimi Raikkonen, da F1... " e fikou discutindo sobre a nacionalidade e sobre como se pronunciava o nome do sujeito um tempão.. enquanto o jogo rolava! Isso qnd ele não resolve falar dos Deuses do Futebol... mas isso é uma outra história! ¬¬
[forçada de amizade 3]
Galvão: "No intervalo vcs vão ver um SHOW de habilidade do Ronaldinho Gaúcho... ele dá um SHOW... bla bla bla.." Lá vou eu assistir ao SHOW de habilidade.. e... me deparo com o Ronaldinho prendendo a bola no pé e dando uma cambalhota... FIM... é só isso??? Aff... até eu faço! E se kiser bato palminha ao mesmo tempo... Ja vi videos dele mto melhores na net ¬¬

3 comments:

Anonymous said...

Vamos lá....falar de cada um dos seus exemplos:

1 - Tb sou flamenguista! :D

2 - Tb sou fã do Romário, mas ele só caiu depois q saiu do fla. Tá ridículo agora nessa corrida pelo "milésimo" gol.

(agora começa o quebra-pau)

3 - PQP!!! P***** Rubinho é um bosta!!!!!!!! É burro, não tem talento nenhum, não sabe nem apertar uma merda de botão pra limitar a velocidade nos boxes. Sem mais...

4 - PQP!!! PQP!!! P***** P***** Galvão nããããooo....rasga-seda do C*******....vai puxar saco (e a letra R) assim na PQP!!!!!!

5 e último - Ronaldinho Gaúcho é foda. E, embora aquela cambalhota seja simples (q eu sim faço...vc não), vc não dá nem cambalhota direito.

Placar: de 5 "chutes" seus só '1,5' entraram.... 0.5 pro romário...

hehehe bjos

Anonymous said...

Só esqueci de assinar... :P
Sou foda!
W

Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»